Battlefield 3 vai que terá marketing… de $100 milhões nesta temporada de férias, mas a maioria parece pensar que jogo da EA não tem chance contra Call of Duty: Modern Warfare 3. Outra pena em Call of Dutyda PAC é o novo serviço de social de Elite, que introduz funcionalidades de rede social, mais DLC, stat tracking e outros recursos.

Enquanto alguns recursos de Elite só estará disponíveis para assinantes pagantes, analistas estão otimistas de que muitos dos fiéis Call of Duty estarão dispostos a garfo sobre o (provável mínimo) taxas extras.

“A abordagem de opt-in é a mais acertada. Eles tinham que evitar alienar seu cliente do núcleo, que tem vindo a esperar uma experiência multiplayer robusta e livre. Meu palpite é de US $50-60 (com base em quanto tempo um compromisso), e eu não acho que jogadores serão irritados. Espero que para incluir 3 pacotes de mapa e outros conteúdos exclusivos, e ninguém vai ser obrigado a inscrever-se,”analista de valores mobiliários Wedbush Michael Pachter disse IndustryGamers. É importante notar que Pachter foi a primeira pessoa a prever que um serviço de Call of Duty premium seria finalmente lançado.

Pachter continuou, “em última análise, eles provavelmente vão oferecer todos os packs mapa mais velhos também. É bom manter a marca como sticky quanto possível, portanto manter grátis multiplayer juntamente com assinatura premium multiplayer é essencial.”

Jesse Divnich de EEDAR acredita que poderia haver cerca de 4 milhões de assinantes Elite no primeiro ano, e ele também fez uma interessante analogia para a batalha de música dos mesmos dois editores (EA e Activision).

“Em termos de serviços potenciais, nosso atuais inquéritos e estudos de mercado indicam que Call of Duty: Elite could atingir 10 a 20% de penetração entre Call of Duty: Modern Warfare 3 compradores. Isso provavelmente se traduz em cerca de 2 a 4 milhões de assinantes após 12 meses e provavelmente de 1,5 milhões de assinantes até o final de 2011. Suspeitamos que o preço de subscrição será intervalo na área de r $4,99,”ele disse-nos. “É essencial, no entanto, que a MW3 de bacalhau atinge aclamado pela crítico como a maior parte dos assinantes são susceptíveis de vir da Comunidade de jogos de núcleo, onde dezenas de revisão podem ter influência incrível. Enquanto isso não teria sido um fator em anos anteriores, como bacalhau tem enfrentado pouca concorrência, o lançamento do 3. o campo de batalha pode revelar-se um espinho no lado do bacalhau. Se o campo de batalha 3 supera em avaliações por uma quantidade considerável (5 pontos) a Comunidade de jogadores do núcleo poderia deslocar sua compra FPS anual sobre 3. o campo de batalha.”

Ele acrescentou: “isso não é diferente do que Guitar Hero vs. Rock Band, onde ficou claro que a banda de Rock foi um jogo melhor, mas Guitar Hero superou-o 2 a 1. Penso que provavelmente vai ver o mesmo ocorrer em 2011, onde 3 em jogo provavelmente será um jogo ‘melhor’, mas Call of Duty ainda vai ultrapassar-2 a 1. No entanto, o que é mais interessante em Guitar Hero vs. Banda debate é a aceitação e compras de downloads digitais. Simplificando, o consumidor médio da Banda de Rock comprei 2. 5x mais conteúdo digital que um consumidor de Guitar Hero , provando a minha teoria de que a Comunidade de núcleo unidades estes add-ons digitais.”

http://www.industrygamers.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

O Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War foi a mais baixada na história da franquia

Mais um grande sucesso de vendas para a Activision-Blizzard está chegando Call of Duty: Bl…