O multiplayer de Modern Warfare 3 será dividido em mapas cooperativos do modo Special Ops e mapas multiplayer tradicionais. Não haverá modos zumbis neste jogo, até pq, os zumbis foram introduzidos pela Treyarch e não pela Infinity Ward. Como relatado anteriormente, existem 20 mapas que estão sendo trabalhados para o multiplayer de Modern Warfare 3. Ainda não está claro se todos esses mapas virão com o jogo ou se serão vendidos posteriormente como conteúdo para download. Equipe Unida, ganha Perk Juntos! A maior novidade para o jogo até agora é a criação do Team Perks. Estes são Perks que uma equipe pode ganhar trabalhando junta. Não está claro se isso será vinculado a algum sistema de clãs ou somente equipes, seria algo como um prémio de serviço em equipe, como por exemplo, a equipe toda eliminar todos os inimigos sem alguma baixa de seu time. Ainda não foi informado o número total de Perks por equipe que irá ter Modern Warfare 3, mas quatro deles foram confirmados: Stopping Power: Aumento dano da bala. Já conhecido desde o MW1. Health Regen: saúde regenerada com o tempo. Stun Protection: Previne atordoamento causado por flash grenades. Novos Perks que irão existir em Modern Warfare 3: Blind Eye: Isso torna a pessoa imune à killstreaks controlado por computador ou por jogadores. A sua versão pro dá-lhe dano de bala extra para veículos. Assassin: Isso faz com que você fique imune ao UAV, visão térmica (Thermal) e sensores de batimento cardíaco( heartbeat). A versão Pro também te faz imune a Conter UAV, ao EMP e não mostra mais o seu nome em vermelho ou a cruz em vermelho quando você é o alvo. Point Guard: A cada duas assistências contam como 1 Kill para seu killstreak. Dead Silence: Você anda sem fazer barulho. Recon: É um tipo especial de radar para detectar os inimigos, mas nada está confirmado. Haverá também novos killstreaks para jogar no multiplayer: EMP Grenade: Temporariamente tira toda a eletrônica da área. Boa pra jogar perto de uma Sentry Gun, por exemplo. Littlebird: Um pequeno helicóptero não-tripulado que pode ser controlado e usado como arma. Precision Airstrike: Solicita um ataque aéreo em uma área-alvo. Stealth bomber: Bombardeio com um B2 ao longo de uma linha designada pelo jogador. Remote Turret: Uma espécie de Sentry Gun, mas controlada com controle remoto. Directional UAV: Um tipo de UAV que pode ser direcionado para as áreas para verificar se há inimigos. Remote Mortar: Tipo de morteiro usado em Black Ops. Airdrop Trap: Um airdrop-armadilha. Jogue ele e espere o inimigo se dar mal quando pegá-lo. Boa! Ammo Resupply: Uma recarga de munição. Escort Airdrop: Uma proteção para Airdrop. Specialist Strike Package: Ainda é um mistério. Foi confirmado que o Tactical Nuke foi retirado de MW3. Outras coisas analisadas pela equipe incluem garantir que explosão de barris não contam para a contagem de um killstreak. UPDATE: Ainda não confirmado Killstreaks: 3) Mortar Team (1 local) 3) UAV 4) Counter UAV 4) SAM Turret 4) Care Package 5) Precision Air Strike 5) Sentry Gun 6) Artillery (3 locais) 6) Predator Missile 7) Attack Helicopter 7) Stealth Bomber 8 ) Harrier Airstrike 8 ) Global Hawk (Semelhante ao Blackbird) 9) Fire Scout UAV (UAV + Attack Helicopter)) 9) Pavelow 9) Emerygency airdrop (4 Packages) 9) EMP (Igual ao do MW2, dura 60s) 13) AC130 15) Chopper Gunner 18) Nuclear EMP (Desabilita APENAS os Perks inimigos) 25) Tactical Nuke Perks: Slot 1: Covert: * Função I: Desabilita a killcam inimiga quando você mata ele, e tira a death mark (caveirinha). * Função 2: Ghost do Black Ops * Função 3: Ghost Pro do Black Ops Recon * Função 1: Funciona como Hardline. * Função 2: Funciona como Hardline pro, mude os conteúdos dos Care Packages * Função 3: Mostra exatamente onde foram chamados os air strikes e attack helicopters inimigos no mini-map Specialist * Função 1: Lightweight * Função 2: Marathon * Função 3: Andar mais rápido em prone e crouch Scavenger * Função 1: Pegar munição e granadas letais de mortos. * Função 2: Pegar granadas táticas e equipamento dos mortos. * Função 3: Ainda não foi decidida. Slot 2: Sleight of Hand * Função 1: Recarregar mais rápido. * Função 2: Mirar mais rápido. * Função 3: Trocar de armas mais rápido. Reflexes: * Função 1: Dar facada mais rápido * Função 2: Treme menos ao levar tiro (inútil no hardcore né?!) * Função 3: Levantar de Prone ou Crouch mais rápido. Sharpshooter * Função 1: Torna mais fácil de controlar o fogo da arma. * Função 2: Hip Fire mais preciso. * Função 3: Segura por mais tempo sua respiração (sniper). Bling * Função 1: Você pode usar 3 attachments (sem esse perk, agora você pode usar 2) * Função 2: Você pode usar 2 attachments em sua arma secundária. * Função 3: Você pode usar dois equipamentos. Weapon Master * Função 1: Troca sua arma secundária por uma primária * Função 2: Você não dropa arma ao morrer. * Função 3: Permite ainda escolher uma pistola como terceira arma. 18:11 Slot 3: Bandoiler * Função 1: Nasce com o máximo de munição * Função 2: Um slot a mais de granada letal (2) e um para tática (3) * Função 3: Te permite carregar mais munição que o normal. Tactician * Função 1: Ao cair não leva dano. * Função 2: Joga granadas mais longe e mais rápido * Função 3: Reseta o fuso das granadas que você pega do chão para jogá-las de volta. Infiltrator * Função 1: Andar sem fazer barulho. * Função 2: Não é afetado por equipamentos, só explosivos. * Função 3: Dar facada, defusar, recarregar, etc. Tudo sem fazer algum barulho. Enginner * Função 1: Te permite ver os equipamentos dos inimigos por trás das paredes * Função 2: Você rouba o Care Package do inimigo e transforma-o em bomba. * Função 3: Você defusa as bombas mais rápido. Navigator * Função 1: Inimigos que aparecem no radar são mostrados por mais tempo e aparece a direção em que estão indo. * Função 2: Counter UAVs não afetam seu radar. * Função 3: Embaralha o radar inimigo conforme você se aproxima. http://mataleonebr.blogspot.com Compartilhe isso:TweetWhatsAppTelegramMaisImprimirCompartilhar no TumblrCurtir isso:Curtir Carregando... Relacionado