Eric Hirshberg, diretor executivo da Activision, sublinhou o seu desejo de querer reparar a percepção que têm os jogadores sobre a produtora, afirmando que pretender acabar com a sua imagem de maus rapazes.

Numa recente entrevista com o Gamasutra, quando lhe questionaram a sua opinião sobre a má imagem da Activision ele respondeu que, “Quem é que quereria isso? Quem é que quer ser conhecido como o mal dentro da tua própria indústria ou como o vilão do império do mal?”

“Penso que o assunto é exagerado. Vejo uma companhia muito criativa que dá aos seus produtores as ferramentas e recursos necessários para fazer grandes coisas e que não teme adiar jogos se a situação assim o exigir.”

Hirshberg continuou dizendo que a chave para melhorar a imagem da Activision é de lhe colocar uma cara humana, serem transparentes e honestos na sua relação com a comunidade.

http://www.eurogamer.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

DICE reafirma lançamento do Battlefield 2042 para novembro

Após preocupações de um possível novo adiamento, a DICE garantiu que o Battlefield 2042 ai…