Activision: Não lanças um Motor, mas sim um jogo

imagem

A Activision e os seus estúdios produtores de Call of Duty: Modern Warfare 3 continuam em luta de palavras contra o seu mais direto concorrente deste ano Battlefield 3, e o mesmo tem acontecido do lado da EA.

As mais recentes declarações vêm do estúdio Sledgehammer, que tem estado a trabalhar no Modern Warfare 3 em conjunto com o estúdio Infinity Ward.

Em declarações ao site AusGamers, o co-fundador do estúdio, Glen Schofield, fala sobre a importância de terem um jogo a correr a 60fps nos consoles, algo que os concorrentes não têm.

É sabido que Battlefield 3 não irá correr a 60fps nos consoles mas sim a 30fps, o que causou algumas críticas por parte de alguns jogadores.

Sobre este assunto, Glen Schofield comentou, “Poderás dar o nome que quiseres ao teu motor de jogo. Já o fizemos antes e conheço esse truque, mas no fundo apenas isto, este jogo irá correr a 60 frames por segundo. Não tenho a certeza se algum dos nossos concorrentes irão ter”.

Schofield continuou, “Não sei se já vi qualquer dos nossos concorrentes a correr num console, especificamente a 60fps, e ficaria um pouco assustado neste momento – em junho – se olhasse para a frente para um jogo em particular e visse que não corre a 60fps nos consoles. Penso que os 60 são a nossa vantagem competitiva e não o iremos desperdiçar. Não irás lançar um motor de jogo, irás lançar um jogo”.

Call of Duty: Modern Warfare 3 será lançado no dia 8 de novembro de 2011 para a Xbox 360, PS3 e PC.

fonte: http://www.gamevicio.com.br/i/noticias/85/85517-activision-nao-lancas-um-motor-mas-sim-um-jogo/index.html

 

__________________________________________________________________

É Baiano, não terás supergráficos do jeito que gosta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Activision revela que base ativa de Call of Duty cai para menos de 100 milhões de jogadores

A base de usuários ativos mensais (MAUs) da Activision para Call of Duty caíram para menos…