A produtora Activision anunciou uma rede social que permitirá aos jogadores de Call of Duty interagirem um com ou outro através da “Call of Duty Elite”.

A novidade está no fato da produtora fornecer interfaces web e mobile para gerenciar suas informações do game a partir de diversos dispositivos.

De acordo com a empresa, a rede Call of Duty Elite permitirá que os jogadores compitam contra outros usuários, participem de grupos e clãs, encontre pessoas com interesses similares e participe de torneios.


Os jogadores poderão participar de competições dependendo do seu grau de habilidades e poderão também acompanhar suas performances e estatísticas a partir de um guia de estratégias fornecidas pela nova rede.

Segundo a Activision, atualmente um jogador de Call of Duty passa 58 minutos por dia realizando jogos multiplayer, o que seria mais do que a média gasta pelos usuários do Facebook, por exemplo.

A maioria das funções é gratuita, mas existem pacotes Premium que estarão disponíveis em breve. O serviço entra em beta público com o “Call of Duty: Black Ops” e terá sua versão final lançada junto com a estreia do “Call of Duty: Modern Warfare 3”, em 8 de novembro.



http://info.abril.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Red Dead Online: multiplayer de RDR 2 ganha versão standalone por R$ 28 no lançamento

A Rockstar anunciou nessa semana que Red Dead Online, o componente multiplayer de Red Dead…