A produtora Activision anunciou uma rede social que permitirá aos jogadores de Call of Duty interagirem um com ou outro através da “Call of Duty Elite”.

A novidade está no fato da produtora fornecer interfaces web e mobile para gerenciar suas informações do game a partir de diversos dispositivos.

De acordo com a empresa, a rede Call of Duty Elite permitirá que os jogadores compitam contra outros usuários, participem de grupos e clãs, encontre pessoas com interesses similares e participe de torneios.


Os jogadores poderão participar de competições dependendo do seu grau de habilidades e poderão também acompanhar suas performances e estatísticas a partir de um guia de estratégias fornecidas pela nova rede.

Segundo a Activision, atualmente um jogador de Call of Duty passa 58 minutos por dia realizando jogos multiplayer, o que seria mais do que a média gasta pelos usuários do Facebook, por exemplo.

A maioria das funções é gratuita, mas existem pacotes Premium que estarão disponíveis em breve. O serviço entra em beta público com o “Call of Duty: Black Ops” e terá sua versão final lançada junto com a estreia do “Call of Duty: Modern Warfare 3”, em 8 de novembro.



http://info.abril.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…