Alguns usuários da Xbox Live começaram a relatar problemas de acesso na rede do Xbox 360, especificamente na Live Marketplace. Nas últimas horas, os consoles estão com problemas para acessar os conteúdos da loja virtual da Microsoft. Coincidentemente, a queda na rede aconteceu pouco tempo antes de haver uma atualização da dashboard do console, planejada para hoje, dia 25.

A Microsoft já informou estar ciente do problema, e a equipe de suporte da Xbox Live já se pronunciou sobre a falha no sistema, informando que os usuários poderão enfrentar dificuldades ao pesquisar jogos independentes pela dashboard ou pela Xbox.com, e também ao procurar jogos de PC na Games for Windows – LIVE.

A companhia também declarou já estar trabalhando na solução do problema, e pede desculpas pelo inconveniente aos usuários, pedindo paciência enquanto isso. Pelo que parece, a falha está mesmo relacionada a problemas internos de manutenção, mas mesmo assim, depois do que aconteceu com a Playstation Network no último mês, os nervos de alguns donos de console ficam novamente à flor da pele, com medo de mais um ataque de hackers.


O ataque da Playstation Network começou no dia 20 de abril, e a rede ficou fora do ar até o dia 15 de maio. Durante esse tempo, os donos de PS3 não puderam jogar nenhum jogo online, e também não tiveram acesso a suas conquistas e troféus. Como compensação, todos os donos de PS3 receberão 30 dias grátis de PSN Plus, mais alguns jogos grátis como pedido de desculpas da Sony.

http://www.computerandvideogames.com

Um comentário

  1. Panda

    26 de maio de 2011 em 16:33

    Pronto.. esse negocio ta chegando. Logo pegam a steam. Ai estou perdido se não puder jogar.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…