Este parece ser um problema quente na Comunidade em jogo 3: se deseja ter uma regeneração saúde ou não. Volta nos velhos tempos do jogo, você tinha uma certa quantidade de saúde e encontrar com freqüência pacotes de saúde. Jogos como o Halo original e Call of Duty popularizaram o sistema de saúde regenerativa, onde você só é necessário para ter cobertura por alguns momentos, onde sua saúde iria gerar novamente e você estaria pronto para a ação.

Em jogos singleplayer, esse método funciona muito bem, mas o que dizer multiplayer? Ter saúde regenerativa alivia a pressão sobre o jogador, mas que é necessariamente uma coisa boa? Andando com saúde baixa cria um monte de tensão e suspense para jogadores, como eles sabem que um único marcador será soletrar a morte a eles. Eu os faz pensar duas vezes antes de assalto a uma posição ou a prática de um inimigo. Em vez disso, eles podem considerar tentando encontrar companheiros para ajudá-los, ou melhor ainda, no caso do campo de batalha: encontrar um médico. Que nos leva a questão principal com saúde regenerativa no campo de batalha multiplayer:

Saúde regenerativa em multiplayer significa que há é menos necessidade de médicos curar, onde médicos são maioritariamente utilizados para reanimar companheiros caídos. No BF2 por exemplo, médicos jogaram uma parte crucial porque não havia nenhuma regenerativa saúde — a única maneira de restaurar a saúde foi se Medics ajudaram você com pacotes de saúde. Compare isto com médicos e seu papel em Bad Company 2, um jogo que tem saúde regenerativa.

O que você acha sobre saúde regenerativa no campo de batalha 3 multiplayer? Você quer, ou não? E por quê?

 

Bf3blog.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield 3 receberá ferramentas de modding em dezembro

Os desenvolvedores do modding Venice Unleashed (VU) lançarão um pacote de ferramentas, grá…