Rockstar reconhece o problema e recomenda reinstalar o jogo no HD.
Problema acontece tanto no PS3 quanto no X360.

'L.A. Noire' trava alguns consoles, segundo usuários

O game de investigação policial “L.A. Noire”, da Rockstar, lançado nos Estados Unidos da terça-feira (17), pode estar trazendo problemas para alguns jogadores no PlayStation 3 e no Xbox 360. Usuários de fóruns na internet afirmam que os consoles travam ou esquentam demais ao rodar o jogo.

No caso do PlayStation 3, a produtora e a Sony afirmaram em comunicado que o problema não está relacionado ao jogo nem a atualização  de sistema 3.6.1., lançada no sábado (14) com o retorno da rede de games on-line PlayStation Network (PSN) e que investigam o problema. O caso, segundo a Sony, atingiu um pequeno número de usuários.

No Xbox 360, o caso de travamento relatado pelos jogadores acontece em diversos momentos da história, mas principalmente ainda no primeiro disco (no console, o game vem em três DVDs). A Microsoft não se manifestou sobre o assunto.

A Rockstar, que ainda não tem uma solução oficial, pede que os jogadores afetados com o travamento apaguem os dados de instalação de “L.A. Noire” no PlayStation 3, mantendo apenas os dados do progresso da aventura, e reinstalem o game. No Xbox 360, a empresa recomenda que o “cache” do console seja limpo.

 

 

 

 

 

http://g1.globo.com/tecnologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

PlayStation 5 usa composto de metal líquido para resfriar o SoC, confirma a Sony

Para reduzir significativamente as temperaturas do SoC durante o stress de jogos em 4K É o…