Rockstar reconhece o problema e recomenda reinstalar o jogo no HD.
Problema acontece tanto no PS3 quanto no X360.

'L.A. Noire' trava alguns consoles, segundo usuários

O game de investigação policial “L.A. Noire”, da Rockstar, lançado nos Estados Unidos da terça-feira (17), pode estar trazendo problemas para alguns jogadores no PlayStation 3 e no Xbox 360. Usuários de fóruns na internet afirmam que os consoles travam ou esquentam demais ao rodar o jogo.

No caso do PlayStation 3, a produtora e a Sony afirmaram em comunicado que o problema não está relacionado ao jogo nem a atualização  de sistema 3.6.1., lançada no sábado (14) com o retorno da rede de games on-line PlayStation Network (PSN) e que investigam o problema. O caso, segundo a Sony, atingiu um pequeno número de usuários.

No Xbox 360, o caso de travamento relatado pelos jogadores acontece em diversos momentos da história, mas principalmente ainda no primeiro disco (no console, o game vem em três DVDs). A Microsoft não se manifestou sobre o assunto.

A Rockstar, que ainda não tem uma solução oficial, pede que os jogadores afetados com o travamento apaguem os dados de instalação de “L.A. Noire” no PlayStation 3, mantendo apenas os dados do progresso da aventura, e reinstalem o game. No Xbox 360, a empresa recomenda que o “cache” do console seja limpo.

 

 

 

 

 

http://g1.globo.com/tecnologia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Discord Voice Chat está chegando aos consoles Xbox

Desde sua estreia em 2015 como uma alternativa ao Skype, o Discord se tornou uma das maior…