Steven Seagal, o homem, a lenda, o amante dos animais, o treinador de policiais, está de projeto novo e – feliz ou infelizmente – não tem nada a ver com cinema nem com treinamento de lutadores do UFC (o que não deixa a coisa menos interessante). O ator está pedindo encarecidamente ao Primeiro-Ministro russo, Vladimir Putin, que interceda e invista dinheiro no projeto Russia 2045.

Trata-se de um movimento que quer transformar o país no centro mundial de pesquisa em imortalidade com órgãos e corpos artificiais. O 2045, no caso, é o ano em que o movimento espera que o ser humano poderia se tornar imortal, graças às suas pesquisas em novas tecnologias. Vou repetir: o movimento quer tornar TODO MUNDO IMORTAL em 2045.

E como é que Steven Seagal entrou nessa, você se pergunta. O homem responde:

“Pouco tempo atrás eu aprendi com meus amigos russos sobre o movimento social Russia 2045 e decidi me juntar a eles”. Eu já mencionei que Seagal se considera russo por supostamente ter antepassados no país? Steven Seagal se considera russo. E também jamaicano e japonês.

“Estou profundamente orgulhoso de que essa tecnologia tenha sido descoberta na Russia e tenha se propagado na Russia, com alguns dos maiores doutores e cientistas russos. Trazendo essa tecnologia à tona certamente fará com que a humanidade dê um salto em direção a uma nova e melhor qualidade de vida”, disse o herói russo de filmes de ação americanos.

Seagal já teria se encontrado com Vladmir Putin, que ele considera “um líder mundial proeminente” e espera por uma resposta dele sobre o assunto. Putin pode dormir tranquilo agora que foi reconhecido por Seagal, que segundo o press-release é “a reencarnação de Terton Chungdrag Dorje, que viveu no século 17, reconhecidamente por Sua Santidade Penor Rinpoche”.

http://forum.outerspace.terra.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…