Agora que a PlayStation Network vai voltando ao normal em diversas partes do mundo, chegou a hora de a Sony pedir desculpas dando alguns jogos de PlayStation 3 e PSP de graça. A empresa anunciou neste segunda-feira(16) o conteúdo do esperado pacote “Welcome Back”.

Serão quatro jogos grátis – dois de PlayStation 3 e dois de PSP -, que poderão ser baixados assim que a PlayStation Store voltar a funcionar – o que, segundo a Sony, não deve demorar muito. Os usuários também vão ganhar períodos de 30 e 60 dias de assinatura da PSN Plus. A seguir, a lista de recompensa válida para Europa, América do Norte e México:

Dois jogos de PlayStation 3 da lista a seguir:

– LittleBigPlanet
– InFamous
– Wipeout HD/Fury
– Ratchet and Clank: Quest for Booty
– Dead Nation

Dois jogos de PSP da lista a seguir:

– LittleBigPlanet PSP
– ModNation Racers PSP
– Pursuit Force
– Killzone Liberation

Na Alemanha, essa lista é um pouco diferente. Saem Dead Nation e Infamous e entram os menos violentos Super Stardust HD e Hustle Kings no PS3. No PSP, Everybody’s Golf 2 e Buzz Junior Jungle Party substituem Pursuit Force e Killzone Liberation. Na América do Norte, os usuários também vão ganhar itens virtuais para o PlayStation Home, além de bônus na assinatura de serviços de compra de filmes e músicas.

Além disso, os usuários da PSN de todas essas regiões que não forem assinantes da PSN Plus ganharão 30 dias grátis de serviço – quem for assinante ganhará 60 dias.

A versão do PlayStation Blog para a América Latina afirma que esse pacote estará disponível apenas no México, por enquanto.

“Vamos anunciar pacotes específicos do programa ‘Bem-vindos de volta’ para usuários de Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru em paralelo com o lançamento futuro da PlayStation Store em cada um desses países. A data de lançamento da PlayStation Store e o conteúdo do pacote pode variar de país para país. Publicaremos mais informações assim que for possível”, diz trecho do comunicado.

Mas e os usuários brasileiros que tiverem uma conta na PlayStation Store americana? Terão direito ao pacote de brindes dos gringos? Entramos em contato com a Sony Brasil, e vamos atualizar o assunto assim que tivermos uma posição oficial.

>> Detalhes do pacote “Welcome Back” [PlayStation.blog nas versões Europa, América do Norte e América Latina]

Um comentário

  1. [COBRA] KAMPAS

    17 de maio de 2011 em 12:13

    Que a Sony pegue essa p()$$@ para eles…

    Enquanto os dados bancários de milhares de jogadores está nas mão de criminosos… a Sony quer distribuir estes joguinhos…

    Ainda bem que num tenho PS3….

    Kampas

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Bud Light anuncia um console com porta-cerveja

Parece que essa geração vai ser bem movimentada Depois da KFC anunciar o seu console com f…