Agora que a PlayStation Network vai voltando ao normal em diversas partes do mundo, chegou a hora de a Sony pedir desculpas dando alguns jogos de PlayStation 3 e PSP de graça. A empresa anunciou neste segunda-feira(16) o conteúdo do esperado pacote “Welcome Back”.

Serão quatro jogos grátis – dois de PlayStation 3 e dois de PSP -, que poderão ser baixados assim que a PlayStation Store voltar a funcionar – o que, segundo a Sony, não deve demorar muito. Os usuários também vão ganhar períodos de 30 e 60 dias de assinatura da PSN Plus. A seguir, a lista de recompensa válida para Europa, América do Norte e México:

Dois jogos de PlayStation 3 da lista a seguir:

– LittleBigPlanet
– InFamous
– Wipeout HD/Fury
– Ratchet and Clank: Quest for Booty
– Dead Nation

Dois jogos de PSP da lista a seguir:

– LittleBigPlanet PSP
– ModNation Racers PSP
– Pursuit Force
– Killzone Liberation

Na Alemanha, essa lista é um pouco diferente. Saem Dead Nation e Infamous e entram os menos violentos Super Stardust HD e Hustle Kings no PS3. No PSP, Everybody’s Golf 2 e Buzz Junior Jungle Party substituem Pursuit Force e Killzone Liberation. Na América do Norte, os usuários também vão ganhar itens virtuais para o PlayStation Home, além de bônus na assinatura de serviços de compra de filmes e músicas.

Além disso, os usuários da PSN de todas essas regiões que não forem assinantes da PSN Plus ganharão 30 dias grátis de serviço – quem for assinante ganhará 60 dias.

A versão do PlayStation Blog para a América Latina afirma que esse pacote estará disponível apenas no México, por enquanto.

“Vamos anunciar pacotes específicos do programa ‘Bem-vindos de volta’ para usuários de Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Peru em paralelo com o lançamento futuro da PlayStation Store em cada um desses países. A data de lançamento da PlayStation Store e o conteúdo do pacote pode variar de país para país. Publicaremos mais informações assim que for possível”, diz trecho do comunicado.

Mas e os usuários brasileiros que tiverem uma conta na PlayStation Store americana? Terão direito ao pacote de brindes dos gringos? Entramos em contato com a Sony Brasil, e vamos atualizar o assunto assim que tivermos uma posição oficial.

>> Detalhes do pacote “Welcome Back” [PlayStation.blog nas versões Europa, América do Norte e América Latina]

Um comentário

  1. [COBRA] KAMPAS

    17 de maio de 2011 em 12:13

    Que a Sony pegue essa p()$$@ para eles…

    Enquanto os dados bancários de milhares de jogadores está nas mão de criminosos… a Sony quer distribuir estes joguinhos…

    Ainda bem que num tenho PS3….

    Kampas

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Discord Voice Chat está chegando aos consoles Xbox

Desde sua estreia em 2015 como uma alternativa ao Skype, o Discord se tornou uma das maior…