“Multiplayer de Modern Warfare 3 NÃO será pago” diz Robert Bowling

Robert Bowling disse em seu Twitter oficial (@fourzerotwo) que o modo Multiplayer do aguardado Modern Warfare 3 não será pago, desmentindo um dos vários boatos sobre a produção do novo Call of Duty.

Ele escreveu:
I’ve been very clear that we will never have pay for play multiplayer and that remains true for #MW3

Tradução:
Eu fui muito claro quando disse que nunca pagaríamos para jogar multiplayer e isso se mantém no #MW3

Há alguns anos atrás, antes do lançamento de Modern Warfare 2, também houveram especulações sobre um Multiplayer “pago”, onde Bowling também desmentiu, mas não confirmou se futuros jogos da franquia iriam ser pagos, o que aumentou a polêmica em torno de Modern Warfare 3.

EA sem medo de Modern Warfare 3

A concorrência entre Battlefield 3 e Call of Duty: Modern Warfare 3 ganhou mais combustível depois do trailer.

No entanto a Electronic Arts prefere não se intimidar perante os recursos que a Activision apresentou com o trailer do shooter que competirá diretamente com o seu Battlefield 3 no próximo mês de novembro.

Em declarações ao Industry Gamers a Electronic Arts revelou que durante a E3 irão anunciar mais detalhes sobre o jogo.

“Revelamos o jogo na GDC onde anunciamos uma data de lançamento. Temos estado à espera da nossa próxima grande revelação que será na E3 onde iremos revelar mais detalhes sobre a sua jogabilidade.”

Modern Warfare 3 não baixará de 60FPS e Servidores dedicados

Foi o que garantiu Robert Bowling pelo Twitter. Desde o lançamento na segunda-feira do tão esperado trailer de Call of Duty: Modern Warfare 3 liberado pela Activision, o produtor do game vem respondendo às incansáveis perguntas feitas pelos fãs via Twitter, e assim, aos poucos, vai revelando pequenos detalhes do próximo game da franquia.

Depois de dizer que a engine,a mesma usada em MW2, será melhorada ele ressaltou que o jogo não vai baixar dos 60 quadros por segundo e que o game também terá servidores dedicados.

Não confirmado Modern Warfare 3 na Wii e DS

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois das imagens guardadas no site oficial que sugeriam que Call of Duty: Modern Warfare 3 podia chegar também às consolas da Nintendo, tanto a Wii como a DS, o estúdio veio a público dizer que ainda não pode confirmar.
Quando perguntaram a Robert Bowling, da Infinity Ward, se Modern Warfare 3 seria distribuído na Wii, o mesmo disse na sua conta do Twitter que, “As plataformas confirmadas para este jogo são Xbox 360, PlayStation 3 e PC.”
Apesar de não ter negado de forma inequívoca sobre a possibilidade de ver MW3 na Wii e na DS, parece que o PC, PS3 e Xbox 360 são as plataformas prioritárias para o estúdio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Confira o trailer da Season 6 de CoD Warzone

CoD Warzone ganhou um trailer incrível destacando a Season 6. A nova temporada será dispon…