Para quem cresceu com gerações onde jogos não podiam ter um pingo de sangue e a diferença entre um personagem homem ou mulher só podia ser encontrada no manual de instruções do jogo, sem dúvida é bom acompanhar essa época onde musas digitais até mesmo estampam as capas de revistas masculinas, como a bela Triss Merigold de The Witcher 2 nas páginas da Playboy.

Triss Merigold de The Witcher 2 nas páginas da Playboy polonesa

A edição de Maio da revista Playboy polonesa trouxe em suas páginas a feiticeira do segundo episódio da saga de RPG, The Witcher, com direito até mesmo a destaque na capa (sem surpresa alguma ao lado de uma matéria sobre Charlie Sheen), portando bem menos roupas do que quando foi concebida originalmente pelo designer de personagens da CD Projekt, desenvolvedora do jogo.

[nggallery id=9]

Mas se essas modelos poligonais feitas a partir de computação gráfica não são lá muito a sua praia, também não há motivo para ficar desapontado, porque a empresa que publica o jogo The Witcher 2 na Rússia resolveu agradar aos fãs fazendo um calendário para pessoas como você, com uma atriz de carne e osso encarnando o papel da ruiva, com tanta roupa quanto a versão da Playboy.

O trabalho ficou na mão da modelo ucraniana Klodi Monsoon, inicialmente com um figurino extremamente fiel à personagem, Triss, que se torna rapidamente irrelevante após algumas fotos. Contracenando ao seu lado, está outro personagem do jogo, Geralt, o qual se mantém completamente vestido em todas as fotos.

 

Witcher.wikia.com

Faça que nem eles, deixando seu comentário!!


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Franquia Call of Duty bate recorde e alcança US$ 3 bilhões em vendas no ano

Com lineup formado por COD Mobile, Warzone e Black Ops Cold War garantiu mais de 200 milhõ…