A série COD vende muito mais em escala massiva do que BF, e não por falta de qualidade (Péssima nota no Metacritic), mas por causa da acessibilidade para jogar CoD em comparação a BF.

BF é um grande jogo, mas obriga o jogador a ser uma parte de uma equipe. E nem sempre é possível encontrar uma boa equipa então o prazer de jogar vai não é intenso como COD.

COD pode não ser unanimidade, mais o jogo é um FPS sólido, e é fácil para um jogador assumir o controle e levar seu time à vitória. Você não vê isso no BF. É a diferença de estilo que faz com que os jogadores comprem ainda mais o CoD cada ano, não pela qualidade gráfica do jogo. EA se recusa a perceber isso com sua busca da coroa FPS mítico.

Battlefield 3 e o próximo Call of Duty Modern Warfare 3 serão lançados apenas com alguns dias de diferença, aclama uma das fontes do MCV.

“A EA não tem sido tímida com Battlefield 3. É sabido que enfrentará CoD frente-a-frente. Estamos prontos para que cheguem apenas com alguns dias de diferença,” disse a fonte.

O próximo Call of Duty é esperado na segunda semana de Novembro, data que será confirmada oficialmente pela Activision a 23 de Maio, segundo os retalhistas.

A EA não está para brincadeiras. A sua aposta em Battlefield 3 é forte.

Um comentário

  1. [COBRA] PORCO-ARANHA

    16 de maio de 2011 em 20:53

    acho muito provável que bf3 seja melhor, acho pouco provável que ele venda mais, e no fundo no fundo eu duvido que a dice esteja se preocupando se o jogo vai vender ou não, prova maior disso é que o jogo vai ser desenvolvido pra pc primariamente, sendo que entre pc, xbox360 e ps3, o pc é o menor mercado de todos, mesmo tendo a maior porcentagem de jogadores ativos no jogo, o que prova que a dice ta indo atrás de agradar os seus fans e outros jogadores que ja “cansaram de cod” em vez de ficar querendo brigar com cod nesse mercado mais casual/noob que é onde o cod domina

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Activision revela que base ativa de Call of Duty cai para menos de 100 milhões de jogadores

A base de usuários ativos mensais (MAUs) da Activision para Call of Duty caíram para menos…