Hoje eu vou a churrascaria comer ate passar mau, e 10min antes vou ao banheiro com a mulher e morrer fazendo que mais gosto kkkkkkkkkkkkkkk e você?

Esta pode ser a sua última noite na Terra – se você acreditar que as previsões de uma rádio evangélica americana estão corretas.

Segundo a Family Stations Inc, o mundo acaba amanhã, sábado, dia 21 de maio de 2011 (e não em 2012…).

Em comunicados enérgicos na web e nas rádios, Harold Camping, 89, o líder do grupo, diz ter certeza de que um terremoto irá nos atingir amanhã para levar aqueles que realmente crêem na Bíblia aos céus e deixar o restante da humanidade para ser engolido pela destruição do mundo – um evento que deve durar ainda alguns meses.

A Family Radio possui 66 estações de rádio nos Estados Unidos e realiza transmissões em mais de 30 idiomas para afiliadas internacionais. Sua página sobre o apocalipse de amanhã, inclusive, conta com uma versão em português. Um livro em PDF, intitulado Nós Estamos Quase Lá, também pode ser baixado no nosso idioma e explica porque é possível interpretar na Bíblia que o apocalipse acontece em 21 de maio de 2011.

Além disso, segundo informações do Telegraph, centenas de seguidores de Camping estão cruzando os Estados Unidos para espalhar a notícia do fim do mundo de amanhã; eles já colocaram mais de 2200 outdoors no país alertando sobre a chegada do apocalipse.

Vale ressaltar que o líder da Family Satations já previu anteriormente um acontecimento grandioso que deu errado ao anunciar a volta de Jesus Cristo em 1994.

2 Comentários

  1. [COBRA] KAMPAS

    21 de maio de 2011 em 12:41

    quero morrer f!@#$o vc, baiano querido!

    Resposta

  2. Panda

    22 de maio de 2011 em 08:49

    Não acredito nisso ai e nem que vai acabar em 2012. Isso vai passar as olimpiadas e a copa no brasil e todo mundo vai ta aqui comentando nesse site e jogando call. Papo furado essa de acabar o mundo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…