Os moddings de computadores provocam o fascínio de vários usuários ao redor do mundo, pois mostram soluções que vão muito além de ter uma caixa preta ao lado do monitor. E essa atividade é levada tão a sério, que campeonatos de computadores “tunados” são realizados ao redor do mundo, tornando a tarefa de avaliar qual computador é o mais inovador cada vez mais difícil. O Cooler Master’s 2011 Case Mod Competition é um desses campeonatos, e o computador que vamos ver a seguir certamente é um dos mais diferentes (e potentes) que conhecemos até então.

Casemod campeâo (Foto: Divulgação)
Casemod campeâo

Esse computador em formato de mesa foi desenvolvido por um modder holandês chamado Peter, e foi construído para que fosse um desktop all-in-one, mas ele elevou a ideia para níveis que realmente impressionam.

Se não fosse pouco o fato de construir o desktop integrado em uma bela mesa com tampa de vidro (para deixar tudo visível para os olhares mais curiosos) ele fez questão de integrar três monitores (um de 27 polegadas e dois de 17 polegadas) na estrutura do computador, oferecendo uma área de trabalho gigante para o usuário.Além disso, Peter fez questão de colocar o que há de melhor em termos de hardware na sua mesa (ou melhor, desktop). O computador tem um processador Intel Core i7-980x de 4,5 GHz, duas placas gráficas ASUS GeForce GTX 580, mais de 12 terabytes de armazenamento, com um disco SSD para inicialização do sistema operacional, e dois suprimentos de energia, que produzem 1.500 W de força, para gerenciar todo o hardware, além de um sistema de resfriamento à água e os dliversos LEDs instalados na parte interna.

Convenhamos: é o desktop dos sonhos de muita gente.

Via: Engadget e http://forum.coolermaster.com

[nggallery id=15]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Acer apresenta seis novos monitores gamer com alta taxa de atualização

A Acer apresentou seis novos monitores com foco em games. Isso quer dizer que eles chegam …