Call of Duty vai contar com um sistema online sem precedentes que irá marcar outro ponto de viragem nas plataformas de jogos actuais.Pelo menos foi isso que Eric Hirshberg, executivo da Activision, disse em entrevista com os nossos colegas britânicos do Eurogamer.

Enquanto outros tentam copiar a fórmula da companhia nos seus FPS, eles parecem estar dispostos a mudar.

“Vamos criar um novo padrão para a série. Reiniciaremos esta parte do género dando aos jogadores um novo nível de imersão, conectividade, comunidade e acção épica.”

De acordo com Hirshberg, a companhia criou um estúdio de desenvolvimento que está totalmente dedicado em criar um novo universo digital para Call of Duty, com conteúdos e serviços que permitam “unir a comunidade como nunca foi feito antes, integrando e oferecendo uma experiência online em que as consolas joguem juntas pela primeira vez.”

O desenvolvimento deste projecto já leva dois anos e estão bastante ansiosos por poder apresentá-lo pela primeira vez aos jogadores.

Infelizmente teremos que aguardar mais umas semanas até que se fiquem a saber mais alguns detalhes sobre este novo online, no entanto e como era de esperar este Project Collossus parece ainda ter muito para dizer.

fonte: Eurogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Amazon patenteia método para encontrar piratas de streaming

Técnica pretende identificar a origem do conteúdo vazado por meio de dados possivelmente i…