Nokia X1-01

Muitos fãs da Nokia desejam ter um aparelho com dual SIM, mas não imaginavam que se surpreenderiam com um aparelho que pode ir um pouco além disso. A Nokia chega com uma proposta de aparelho com dois slots para chips SIM, o Nokia X1-01, que tem como principal característica ser um dos poucos aparelhos do mercado que consegue memorizar as configurações de até 5 chips SIM diferentes.

Ele pode armazenar, de forma independente, as suas configurações de mensagens, players de música e chamadas recebidas e efetuadas de até 5 chips SIM, como se fossem cinco usuários diferentes, sem comprometer a autonomia de bateria do aparelho. Esse recurso oferece uma vantagem extra para os usuários que possuem várias linhas móveis para trabalho e lazer, e que não querem perder tempo reconfigurando o celular a cada troca de chip.

Outra característica do Nokia X1-01 é o seu modo Dual-Standby, que permite que o usuário alterne de forma simples qual cartão SIM será usado para chamadas, mensagens e outras funções. Alternativamente, para o SIM card que não estiver em uso, você recebe notificações de chamadas e mensagens daquele chip na tela do telefone, sem precisar fazer a troca dos cartões ou desligar o aparelho.

Outro destaque do Nokia X1-01 é a sua capacidade musical. A Nokia promete nesse modelo um desempenho sonoro muito bom, com a possibilidade do usuário armazenar suas músicas em um cartão de memória SD. Além disso, o telefone possui rádio FM, conector de fones de ouvido de 3,5 mm e uma lanterna (que é uma espécie de “marca registrada” dos aparelhos de entrada da Nokia).

O preço do Nokia X1-01 na Europa é de 34 euros, e o modelo será lançado até o final do mês de junho.

http://conversations.nokia.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Telegram testa chamadas de voz em grupo

Em breve, o Telegram permitirá chamadas de voz em grupos. O recurso está em testes na vers…