Activision demoed Modern Warfare 3 ao vivo em Londres no início desta semana. Aqui estão os fatos essenciais.

Activision apresentou dois níveis de Modern Warfare 3 jogo ao vivo em Londres no início desta semana. www.nowgamer.com estava no local para analisar ambas as missões, e obter informações privilegiadas sobre o que parece destinado a ser o maior FPS de 2011. E nós do clancobra.com.br trazemos pra vocês tudo pra matar a curiosidade.

 

América está desmoronando sob a invasão russa.

Activision, a Infinity Ward e co-desenvolvedores Sledgehammer estavam na mão para revelar muita informação suculenta, bem como dar-nos uma visão onde a campanha e multiplayer levará os jogadores quando o jogo for lançado em todo o mundo 08 de novembro.

“Modern Warfare 3 é um showstopper real.”

A Missão Nova York é chamada de ‘terça-feira negra’
segundo nível Modern Warfare 3 é um showstopper real: as forças russas estão invadindo Nova Iorque – arranha-céus queimar, porta-aviões dos EUA e encouraçados lutar com submarinos russos, buzz helicópteros de ataque entre os prédios.

O nível é aberta sobre os novos personagens principais americana Frost e Sandman rastejando para fora de um helicóptero caído e lutar sua maneira para baixo Wall Street.

 

O London missão stealth estaleiro é soberba.

Seu objetivo é desativar um prato bloqueio dos radares sobre o telhado da New York Stock Exchange. A partir da palavra ir o som de tiros, explosões e prédios caindo é ensurdecedor, como a cidade cai aos pedaços ao seu redor.

As tropas russas inundam as ruas, usando carros e destroços como cobertura. Jogando como Frost, você deve mover-se entre a cobertura, levando para baixo russos como você faz seu caminho para a entrada de um arranha-céu em ruínas.

O Mecânico de rodagem Remains Identica
l
Como Frost batalhas sua maneira ao longo da rua, ele usa sua espingarda ACOG de escopo para aumentar o zoom sobre os inimigos, enquanto tropas russas queda avistado fuzis AK-47. Geada pode usar um novo tipo de granada de atordoamento, o 9-Bang, as tropas temporariamente cego.

O 9-bang é essencialmente uma granada de atordoamento cluster que cria uma série rápida de flashes mini stun. É raízes tropas russas ao ponto em que recuperar a visão, deixando-nos abertos para derrubá-los com facilidade.

Quando pipocando na mira de ferro, o zoom em retícula na cabeça do inimigo mais próximo para a delimitação do âmbito eficiente. Movimento e ataques melee faca são idênticos aos Modern Warfare 2, embora o movimento de mergulho que vai de Black Ops era nenhum onde ser visto.

Há uma batalha enorme no New York Stock Exchange Trading Floor

Frost luta sua maneira através dos arranha-céus arruinados, enquanto escondendo de um helicóptero de patrulhamento fora da Rússia. No outro lado do prédio que ele faz o seu caminho para fora em outra rua e pula sobre uma arma montada torre para repelir uma horda maciça de tropas russas.

Uma vez que a poeira baixar, você deve guiar Frost para a entrada da Bolsa de Nova Iorque e para o pregão. A arena é semelhante à estação de TV do Iraque no primeiro Modern Warfare.

O piso de largura é pontilhada com pódios de negociação que pode ser usado como cobertura. Como você luta contra seu caminho através da sala, usando os pódios sabiamente para evitar ser baleado, você finalmente chegar a um lance de escadas que levam até o teto acima da área comercial.

Esta área será também a criação de “Exchange” mapa multiplayer.

A destruição é maior e melhor do que nunca

Após a luta entre as vigas bolsa de valores, que surgem no telhado do prédio, ao lado da torre de radar jamming. Colocar uma carga térmica sobre a estrutura e funcionamento a uma distância segura, Frost detona a bomba.

A torre, em seguida, amassa, torções e cai de maneira convincente, banhado em chamas. Embora a destruição não é interativa, da mesma forma como o Battlefield Bad Company 2, é ainda cinema e impressionante.

Não tem duelos contra Choppers múltipla
Segundos depois a torre é destruída, um helicóptero russo em rusgas e descarrega na sua posição, enquanto os atiradores inimigos abrem fogo dos telhados outro lado da rua. Seu próximo objetivo é suprimir os atiradores e agarrar um drone Reaper console deitado no chão.

Tomando subs-se no rio Hudson

Agarrando o dispositivo, você tem que ligar em foguetes Reaper drone do alto da cidade e guia-los para o helicóptero de ataque inicial, e então utilizar os foguetes para limpar os atiradores fora dos telhados.

Uma vez que os inimigos são limpos, Frost saltos atrás da minigun de um helicóptero Black Hawk americanos e de repente é atacado por ambos os lados por dois helicópteros da Rússia ao persegui-lo.

Usando a minigun, você tem que levá-los para baixo como o seu helicóptero rusgas entre arranha-céus e os restos de clipes. Após causar o helicóptero segundo a explodir, ele bate no Black Hawk Frost, fazendo com que fiquem fora de controle.

O Wall Street batalha helicóptero é insano.

Em seguida, roça o lado de um edifício. Tudo parece perdido quando o piloto milagrosamente, retoma o controle da aeronave. De acordo com o Modern Warfare 3 vazamento no início deste mês, o helicóptero irá voar para o Rio Hudson para atacar submarinos e navios russos.

O Retorno SAS em Missão London ‘Mind The Gap”
O segundo nível demonstrado focado em um grupo de soldados da SAS se infiltrar em um estaleiro de instalação de Londres. O personagem do jogador é um soldado chamado Burns. As tropas divididas em duas equipes.

O nível abre a partir da perspectiva de um avião espião aéreo, como a câmera térmica pesquisas do estaleiro de cima. A área é repleta de terroristas russos, enquanto Burns e sua equipe pode ser visto escondendo por trás de alguns edifícios próximos.

Há um complô terrorista russo para explodir Westminster Dois caminhões são vistos entrando na instalação de estaleiro, que são ambos ADM carregando carregado com agentes químicos. Intel SAS sugere que os russos estão planejando para conduzir os caminhões de Westminster e detonar a ADM a bordo.

Uma vez que os caminhões param na instalação da câmera avião espião voa para baixo e você são então colocados no controle da queima no chão. A equipe tranquilamente se deslocar até a porta de um armazém e deslizar para dentro sem ser detectado.

Londres abre com uma Missão Stealth Superb

Como Burns entra na instalação, outra equipe da SAS oferece sniper rifle laser escopo cobrir a distância. Burns e seu movimento unidade furtivamente pelo depósito do armazém ao lado, silenciosamente, matando os guardas com o rifle silenciado e desmontes melee.

Até agora, a missão é semelhante a algumas das melhores missões stealth visto na série, mas ainda não há patch de Call of Duty 4 do nível “Todos Até Ghillied.

O inferno todo desaba no estaleiro de Londres depois de derrubar os terroristas patrulha russa e fazendo o seu caminho para os caminhões – que agora estão estacionados no parque de estacionamento do estaleiro – Burns e sua equipe estão expostos, e os caminhões russa estourou na cena.

Tiroteios reina fora de todas as direções, como a equipe da SAS se esconde por trás tudo o que podem encontrar. Armazém portas abertas de repente e russos mais continuar derramando no parque de estacionamento.

Felizmente, as tropas não infinitamente desovar, e são eventualmente repelidos de forma eficaz. Avançando Burns e sua equipe fazem lutar para uma área de armazenamento de carga de contentores e de combate mais tropas russas.

Há uma perseguição insana Jeep no metrô de Londres
Depois que os russos são empurradas de volta, o inimigo por trás do ataque hops em um jipe ​​e faz uma pausa para ele. Burns e sua equipe comanda um jipe ​​russo e persegui-los.

Ambos os veículos gritar por um túnel de esgoto nas proximidades e apenas a ele antes de chegar fim do tubo, um trem do metrô de barris passado de ambos. É alto, é insano e é completamente inesperado quando isso acontece.

A perseguição do metropolitano de Londres é devido a suscitar polémica.

De repente, dois jipes estão tecendo dentro e fora dos pilares, esquivando-trens e de detritos em pânico. O russo jipe ​​fogo retorna de uma torre montada, enquanto a torre Burns Mans outros.

De repente, outro carro do trem puxa para cima ao lado de você cheio de soldados russos. O slide portas abertas e os inimigos começam a atirar Burns. Você tem que retornar o fogo com o revólver, enquanto se concentra no jipe ​​em fuga.

Commuters metrô de Londres são apanhados no fogo cruzado
Como o tiroteio começa, os gênios da ação passada uma plataforma trem cheio de gritos, fugindo civis. A cena parece certo a causar controvérsia uma vez que o jogo é iniciado após a atentados de 2005 em Londres.

Frost e Sandman. Os novos heróis da Modern Warfare 3.

“Mind The Gap” Termina com alguns elementos de destruição incrível
Depois Burns enviou do jipe, que desvia e bate no para a cabine de trem, enviá-lo balançar e, eventualmente, fazer descarrilar. Inverter na horizontal, ele cai para baixo do túnel.

Como ele gira à frente de seu jipe, ele destrói vários pilares sustentando o túnel, causando-lhes a desintegrar-se e distorcer, assim como fazendo com que alguns do telhado para deslocamento e ruptura no túnel abaixo.

Uma vez que ambos os veículos chegou a um impasse, a demonstração ao vivo termina. Ambos os níveis de mostrar algumas incríveis lances de bola parada e de acção, servindo como um mero provador do que esperar, uma vez Modern Warfare 3 lançamentos 08 de novembro.

http://www.nowgamer.com [Texto original em inglês]

4 Comentários

  1. [COBRA] G3

    30 de maio de 2011 em 12:58

    to loco aki já na espera….

    Resposta

  2. [COBRA] KAMPAS

    30 de maio de 2011 em 13:16

    bom podemos começar este post trocando o verbo “vazar” pelo “liberar”.

    essa historia de “vazou” é a maior mentira da actvision. pq um hacker vai hachear a produção do jogo para pegar imagens, informações e video, quando ele pode copiar o jogo, acessar a conta bancária dos diretores, acesso as keys?

    outra coisa, faSe é com “s”

    Kampas

    Resposta

  3. [COBRA] PORCO-ARANHA

    30 de maio de 2011 em 21:09

    o kabanna podia ter um pouco mais de humildade na hora de botar tudo no google tradutor e mandar bala, não da nem vontade de ler
    e quando umaa desenvolvedora apresenta infos ao publico ela não esta “vazando” informações , mas o kampas ja disse isso

    Resposta

  4. bradock

    6 de novembro de 2011 em 15:08

    Uma coisa é certa, esse jogo é mt fera, mesmo tendo uma jogabilidade mt parecida com a do MW2 (Modern Warfare2)
    Mas como sempre o COD é na minha opnião insuperavel!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

O Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War foi a mais baixada na história da franquia

Mais um grande sucesso de vendas para a Activision-Blizzard está chegando Call of Duty: Bl…