Activision realizou um evento para a imprensa do Reino Unido, onde foi demosntrado em gameplay duas missões de MW3. O site Gamerant conta um pouco sobre essa exibição.

Duas missões de Modern Warfare 3 foram demonstradas. Uma delas, intitulada Black Tuesday, teve lugar nas ruas de Nova York, e o outro, intitulado Mind The Gap, ocorre em um estaleiro em Londres antes de tomar o sistema de metrô. O último é susceptível de trazer um pouco da ira da mídia britânica por causa dos atentados de 2005 em Londres.

Black Tuesday leva os jogadores para a Bolsa de Nova Iorque onde eles devem enfrentar as forças russas em uma seqüência semelhante à batalha Modern Warfare da estação TV. Essa missão deixa bem claro a ação frenética clássica da franquia mas isso não quer dizer que não haverá períodos mais lentos no jogo.

Mind The Gap começa com uma missão stealth que pode lembrar o estágio Cliffhanger em Modern Warfare 2. Stealth na forma típica de Modern Warfare,posteriormente com os personagens recorrendo as armas com a missão terminando em uma perseguição de jipe em alta velocidade através do metro de Londres.

Uma nova arma tática também foi revelada a 9 bang. A nova arma na verdade é uma granada de fragmentação, que cria uma série de flashes revelando assim a posição do inmigo,e tornando-os alvos fáceis. Não se sabe ainda se ela estará presente no modo multiplayer.

Também foi revelado que os jogadores terão o modo co-op, com Frost e Sandman, os novos personagens, lutando lado a lado. Mas ainda não está claro se isso será co-op, como parte da campanha principal, ou co-op apenas como uma parte do modo Spec Ops que estava presente em MW2.

Por fim o site Nowgamer revelou que na missão Mind The Gap pode se ouvir a voz do ator Craig Fairbrass que dubla o personagem Ghost, dando ordens pelo rádio aos soldados da SAS. Se o personagem realmente vai estar em Modern Warfare 3 ainda não sabemos ao certo.

***Relembrando Ghost MW2.

http://www.youtube.com/watch?v=LDiv308O1vQ&feature=player_embedded

 

FONTE;Gamerant

Um comentário

  1. [COBRA] PORCO-ARANHA

    28 de maio de 2011 em 19:30

    como diria datena : “QUERO IMAGENS”

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Activision revela que base ativa de Call of Duty cai para menos de 100 milhões de jogadores

A base de usuários ativos mensais (MAUs) da Activision para Call of Duty caíram para menos…