MOTOR

1. 500 cv (372 kW) @ 5600 rpm (60,4 cv / litro); 525 kgfm (712 Nm) @ 4200 rpm
2. 10 cilindros de 90 graus tipo V, refrigeração líquida, 505 polegadas cúbicas (8.277 cc)
3. 356-T6 bloco de liga de alumínio com revestimento de ferro fundido, ligas de alumínio do cilindro cabeças

4. Curso do furo x: 4,03 polegadas x 3,96 polegadas (102,4 x 100,6)
5. Dois pushrod-overhead válvulas por cilindro com rolo tipo elevadores hidráulicos
6. Sequencial, injeção de combustível multi-porta electrónico com corredores individuais

7. Taxa de compressão: 9.6:1
8. Velocidade máxima do motor: 6000 rpm
9. premium sem chumbo 93 octanas (R + M / 2): Exigência de combustível
10. Sistema de óleo: Cárter seco; leva 8 quarts Mobil1 10W30 sintético
11. Sistema de Arrefecimento: Twin radiadores de alumínio, montado sobre coletores de admissão do motor, alimentados à força da frente do ventilador da turbina montada, acionado por correia.

12. Toma 11 litros de anticongelante.
13. Sistema de exaustão: Igualdade de comprimento cabeçalhos tubular em aço inox com colectores dupla central e saídas traseiras

 

SUSPENSÃO:

Frente:
Motor de Popa, uma face paralela braços de controle superior e inferior em alumínio polido boleto. Montado por meio de junta esférica para colunas de direcção em alumínio e hubs. Cinco graus rodízio. Único, totalmente ajustável com localização central coil-over amortecedor (bobina de 2,25 polegadas com vara mola ajustável); ligação mono “pullrod e rocker accionado. Centro-lock hubs estilo de corrida.

Traseira:
Mão-fabricados de aço com seção em caixa interior braços oscilantes, incorporando “link-Hydral” fechadura recirculação stand estacionamento do circuito hidráulico. Único totalmente ajustável com localização central da bobina-over amortecedores Koni (bobina de 2,25 polegadas com vara mola ajustável); ligação mono pushrod e rocker accionado. Centro-lock hubs corridas de estilo

 

FREIOS:

Frente:
Perímetro de 20 polegadas montadas perfurado rotores de aço inoxidável usinado, um por roda. Duas de quatro pistões calipers fixo de alumínio por roda (16 pistões total), personalizada. Blue anodizado paquímetro. Mão-ativado.

Traseira:
Perímetro de 20 polegadas montadas perfurado rotores de ferro fundido, um por roda. Uma pinça de quatro pistões de alumínio fixada por roda (8 total de pistões), personalizada. Blue anodizado paquímetro. Pé-ativado.

O Tomahawk é uma moto Viper V-10 baseado em um motor de 500 cavalos com as quatro rodas por baixo.
Chrysler vai vender o conceito Tomahawk original e nove réplicas através de Neiman Marcus, de até 555.000 dólares cada. As motocicletas não pode ser licenciado, de modo que não pode ser legalmente conduzido em vias públicas. Um porta-voz da Chrysler, disse à Reuters que eles foram feitos como esculturas de rolamento.

Rumores de venda Tomahawk por menos de $ 200.000, mais provável a perda ou o preço de equilíbrio, para fins de publicidade – mas ainda totalmente dirigível. Wolfgang Bernhard, a Chrysler não é muito respeitado primeiro companheiro, dizia-se entusiasmado com o projeto, tanto que centenas foram projetados para ser construída em menos de US $ 200.000 cada. Eles a teriam custo Chrysler mais de $ 100.000 para a construção (reconhecidamente o trabalho é terceirizado).

A Dodge Tomahawk podem atingir 60 km / h em cerca de 2,5 segundos e atinge uma velocidade máxima teórica de cerca de 400 mph. Cada par de rodas é separado por alguns centímetros e cada roda tem suspensão independente. Bernhard disse que as quatro rodas eram necessárias para lidar com a potência do motor.

A Tomahawk permanece em exibição em feiras de automóveis – embora bem fora do alcance do público em geral, elevado em uma exibição especial.

 

DESEMPENHO:

0-60 mph: 2,5 segundo (est.)
Velocidade máxima: 300 mph + (est.)

 

DIMENSÕES:

Comprimento: 102 cm
Largura: 27,7 polegadas
Altura: 36,9 polegadas
Distância entre eixos: 76 polegadas
Altura do assento: 29 polegadas
Peso: 1.500 kg.
Via dianteira: 8,75 em
Track, traseiro: 10 em
Peso Dist: 49F/51R
Afastamento à terra: 3 em

Combustível: 3,25 litros

 

SISTEMA ELÉTRICO:

Alternador: 136-ampères de alta velocidade
Bateria: Vazamento de resistentes, livres de manutenção 600 CCA
Iluminação: Faróis constituído por 12 cinco-watt LEDs, parte dianteira, com sistema ótico do feixe de modificar e lentes de mascarados. Oito LEDs traseiros. Os faróis se articulam com as rodas.

Transmissão: Manual, pé-deslocado a duas velocidades

Alumínio-cased duas velocidades sequencial, estilo de corrida, com anel de cão, as engrenagens de corte reto
Relações de transmissão: 1 18:38; 2 23:25
Embreagem: Duplo disco, placa seco com materiais orgânicos atrito, alavanca accionada com assistência

Transmissão final: Dual-link 110 cadeias de estilo de moto-
Rodas dentadas dianteira: 14 dentes
Rodas dentadas traseira: 35 dentes
Longitudinal, motor montado centralmente, layout de tracção traseira, construção monocoque, motor central, salientou membro. Corpo de alumínio do boleto.

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