Tem havido muitos detalhes sobre o vazamento da Activision sobre Call of Duty: Modern Warfare 3, um pequeno detalhe do vazamento recente incluíram um recurso chamado “Survival Mode”. Com o primeiro oficial de revelar o jogo sobre a sua maneira, as informações sobre a possibilidade desta modalidade é escassa neste momento. Mas não há como negar que os fãs da franquia Call of Duty tem comido a inclusão da Treyarch da modalidade, pois World at War.

Isso não impediu que a especulação da partida entre vários sites. Onde pensamentos atuais sobre “Survival Mode” coloque o jogo em algum lugar o ponto doce entre o modo Treyarch Zombies, e Epic Horde Modo de Gears of War 2. Há rumores de que seis mapas modo de sobrevivência que caracterizam os jogadores trabalham em equipe para o progresso através das áreas onde poderá ser tomada para baixo em inimigos armados, em vez de os zumbis mais arcade inspirada de Black Ops.


Se o vazamento de informações recentes são verdadeiras, parece que Call of Duty terá algo a oferecer todo o tipo de jogador. A continuação player robusto único da história Modern Warfare-line, o melhor em multiplayer classe, o regresso de missões especiais ops, ea possibilidade de um modo de jogo zombis-esque. Isso deveria ser conteúdo suficiente em Modern Warfare 3 para mantê-lo ocupado por pelo menos um ano, certo?

http://attackofthefanboy.com

2 Comentários

  1. Panda

    22 de maio de 2011 em 08:59

    Vai saber, modo zumbi não seria legal não. mas algo parecido com isso sim.

    Resposta

  2. [COBRA] PORCO-ARANHA

    22 de maio de 2011 em 12:54

    não vai ser modo zombi, vai ser mais como o horde de gears of war, onde vc fica num mapa multiplayer, e varios bots vão nascendo como se fossem jogadores “comuns” vc tem que ir matando eles, só espero que a inteligência dos bots seja melhor do que a do combat training de black ops, onde eles colocaram aimbot, e a unica diferença entre cada tipo de bot é o tempo que demora pro cara mirar na sua cabeça

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Activision revela que base ativa de Call of Duty cai para menos de 100 milhões de jogadores

A base de usuários ativos mensais (MAUs) da Activision para Call of Duty caíram para menos…