Parece que a 3ª Guerra Mundial pode estar prestes a começar. Pelo menos nos estúdios das equipes que estão desenvolvendo Call of Duty: Modern Warfare 3.

De acordo com o Site Kotaku o jogo estaria a ser desenvolvido não por uma, mas sim por três produtoras, sendo elas a Infinity Ward, a Sledgehammer Games e a Raven Software, esta última como equipe de apoio.

De acordo com fontes do site, o jogo vai continuar a história de Modern Warfare 2, situando-nos em uma hipotética 3ª Guerra Mundial, onde os confrontos militares são levados a cabo em cenários mais abertos, com tanques de guerra a passearem-se pelas ruas e cenários completamente destruíveis.

Além disso, o Kotaku apontou também através das suas fontes, o regresso de personagens conhecidos de anteriores jogos da série Modern Warfare como John “Soap” MacTavish e John Prince.

Além disso, Call of Duty vai contar com um sistema online sem precedentes que irá marcar outro ponto nas plataformas de jogos atuais. Pelo menos foi isso que Eric Hirshberg, executivo da Activision, disse.

Enquanto outros tentam copiar a fórmula da companhia nos seus FPS, eles parecem estar dispostos a mudar. “Vamos criar um novo padrão para a série. Reiniciaremos esta parte do gênero dando aos jogadores um novo nível de imersão, conectividade, comunidade e acção épica.”

De acordo com Hirshberg, a companhia criou um estúdio de desenvolvimento que está totalmente dedicado em criar um novo universo digital para Call of Duty, com conteúdos e serviços que permitam “unir a comunidade como nunca foi feito antes, integrando e oferecendo uma experiência online em que os consoles joguem juntos pela primeira vez.”

O desenvolvimento deste projeto já leva dois anos e estão bastante ansiosos por poder apresentá-lo pela primeira vez aos jogadores. Infelizmente teremos que aguardar mais umas semanas até que se fiquem a saber mais alguns detalhes sobre este novo online, no entanto e como era de esperar este Project Collossus parece ainda ter muito para dizer.

fonte: Sussuworld

7 Comentários

  1. [COBRA] SWAGGER

    11 de maio de 2011 em 13:07

    ESSE QUERO TER DE BOA COM CERTEZA VAI VIM UM JOGAÇO!!!

    Resposta

    • [COBRA] KAMPAS

      11 de maio de 2011 em 13:22

      olha swagger,

      eu tb espero um jogão, mas não ficaria assustado e fosse algo do nível do BO… Acho que a tendência seria essa. Uma tentativa de misturar o MW2 com BO’s… para tentar agradar os dois públicos.

      Resposta

  2. [COBRA] KAMPAS

    11 de maio de 2011 em 13:25

    Boa notícia,

    Esperto que meu pc rode este jogo, espero tb que usem a engine do mw2.

    Vai ser legal matar os jogadores de PS3 e Xbox. Quero ver eles falando que o PC está em extinção…. hehehehe…..

    Kampas

    Resposta

  3. [COBRA] KABANNA

    11 de maio de 2011 em 15:27

    Galera as vendas do BO sao fruto de uma sequencia de grandes jogos que foram COD4 o excepcional MW2, entao o BO vendeu por conta deles.

    Vale lembrar quem fez o COD5 foi a treyarch a mesma que BO, entao que conclusao temos, se o ultimo cod fosse o COD5, sera que BO teria essas vendas??

    Resposta

    • [COBRA] KAMPAS

      12 de maio de 2011 em 07:54

      O problema é que venderam. E tem um monte de gente satisfeita com o BO.

      tembém, não existe um levantamento sobre a satisfação do BO’s.

      Acredito que houve o número dos jogadores hardcore aumentaram. Por isso o BO ultrapassou o record de venda do MW2. Isto pode ser visto pelo aumento de usuários da STEAM.

      O que o MW3 poderia fazer é o que o BO fez. Aproveitar a propaganda o bom momento do BO e “entrar no embalo da onda de sucesso”.

      E cá ente nós. Apesar do chopper ser super apelão… as armas secundárias do MW2 eram apelonas de mais. Akimbo de g18 era uma das melhores armas. E a 12 que era atthatment… era melhoer que as próprias 12 secundárias…. Posnto positivo para o BO.

      Resposta

      • Panda

        12 de maio de 2011 em 08:30

        Concordo, pois eu sou um que gostou do jogo. Não sei como estava o jogo antes das atualizações. talves dai surgiram reclamações e com as atualizações , o jogo melhorou e gostaram dele novamente. Um grande problema que vi mesmo no jogo foi o respaw maluco, principalmente no nuked, quando se nasce do mesmo lado no demolition. Ai cara com chopper faz a festa. Mas no mais o jogo é bom.

        Resposta

  4. Panda

    11 de maio de 2011 em 17:45

    vai ser muito bom concerteza. Espero que até lá eu tenha uma internet descente para jogar e usar o TS para zoar a galera um pouco.kkkkk

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Confira o trailer da Season 6 de CoD Warzone

CoD Warzone ganhou um trailer incrível destacando a Season 6. A nova temporada será dispon…