A E3 2011 se aproxima, e os fabricantes preparam as suas novidades para o grande evento de Las Vegas. E a Sony, no meio de tantos problemas com a sua PlayStation Network, continua trabalhando em periféricos para melhorar a experiência de jogo dos gamers. Uma das novidades que estarão presentes no evento é esse fone headset sem fio para o PlayStation 3.

Headset PlayStation 3 (Foto: Divulgação)
Headset PlayStation 3

Esse headset tem como principal destaque o recurso de virtualização de som em 7.1 canais, o que resulta em uma maior ambientação através do som. O modelo conta com um microfone retrátil, para uma conversa por voz durante as partidas mais confortável e eficiente, se comparados aos headsets Bluetooth tradicionais. Além disso, o produto mostra alguns detalhes de seu funcionamento diretamente na tela da TV, como o nível de bateria restante e o nível de volume.


Para uma maior qualidade de áudio, esses novos fones headset usam a conexão wireless via RF no lugar do Bluetooth. Um adaptador USB é necessário para estabelecer a conexão entre o headset e os recursos do console. Os ajustes de volume e o mudo do microfone são incorporados ao hardware, e isso resulta em um equilíbrio maior do áudio da comunicação do jogador. Ou seja, na hora do jogo, você consegue ouvir de forma mais clara a outra pessoa que joga com você, o áudio do jogo em execução e, por tabela, a pessoa que estiver do outro lado da conversa vai te ouvir com maior eficiência.

O novo fone headset para PS3 deve chegar nas lojas no mês de setembro, com um preço estimado de US$ 100.

Electronista

Um comentário

  1. [COBRA] PORCO-ARANHA

    29 de maio de 2011 em 12:43

    100$ ? quero ver qualidade de som, com mic e wireless por 100$, ou algum dessas opções vai ser um lixo, ou esse fone vai vender que nem água

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

PlayStation 5 usa composto de metal líquido para resfriar o SoC, confirma a Sony

Para reduzir significativamente as temperaturas do SoC durante o stress de jogos em 4K É o…