A Electronic Arts ainda não revelou qualquer vídeo sobre o mais recente FIFA 12, embora um vídeo tenha-se tornado público através do YouTube.

No vídeo é mostrado uma lista de melhorias no jogo, nomeadamente sobre o novo sistema de impacto entre jogadores, opções de defesa, bem como novas animações e melhorias no sistema de 360º.

Algo interessante mostrado é agora a melhoria das animações e impacto de continuar a driblar mantendo a pressão contra o adversário nas costas.

Sobre o Sistema de Impacto é feito uma comparação com FIFA 11, onde os jogadores muitas vezes passavam por meio uns dos outros, nomeadamente os membros do corpo.

Neste novo sistema, as ligações e colisões foram bastantes melhoradas, a julgar pelo vídeo.

Isto é mostrado num impacto de um jogador do Chelsea que é barrado por um dos Arsenal e que faz simplesmente um mortal e caí no chão.

Para além do sistema de impacto, é referido que haverá uma maior variedade de colisões, nomeadamente tendo em mente a circunstância do embate.

Por isso, resultará em lesões mais reais, lesões provocadas a nós próprios e até lesões reincidentes, onde os jogadores demonstram isso mesmo nas animações.

Para já FIFA 12 parece prometer muito, e em breve teremos certamente mais novidades sobre o jogo.

Poderão ver em baixo as mais recentes imagens do jogo.

A EA e o jornal alemão Bild anunciaram hoje o jogador que será a estrela do FIFA 12 naquele país. Trata-se de Mats Hummels, do campeão Borussia Dortmund. Ainda pintaram as primeiras imagens do novo astro em renders dentro do jogo. Confira abaixo (clique para ampliar):

imagemimagem

imagemimagem

http://www.fifabenelux.com

Um comentário

  1. [COBRA] CICERO

    20 de maio de 2011 em 23:08

    Esse eu vou ter concerteza!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Open Beta de Call of Duty: Black Ops Cold War começará em outubro

Nos últimos dias, os afortunados players do PS4 tiveram a oportunidade de participar do Al…