Battlefield 3. Esse é o game que está dando o que falar entre os jogadores de FPS em 2011.

Com gráficos que chutam a bunda de muitos shooters atuais, uma engine potente e engenhosa, sistema de movimentação usado em jogos da EA sports e vários outros fatos e curiosidades que serão citados abaixo:

* Battlefield 3 se passará em 2014, com uma história inicial, em que a missão é acalmar uma coalizão insurgente, conhecida como PLB, por tota a fronteira do Ira e o Iraque, mas é claro, outros locais farão parte da história do game, como a Europa, alguns países do Oriente Médio e é claro que não poderia faltar os Estados Unidos, que já virou clichê em jogos de tiro em primeira pessoa.

imagem

* Battlefield 3 usará o sistema ANT (animation toolkit), que foi produzido pela EA Sports! Isso mesmo! Battlefield 3 usará um sistema de movimentação usado em jogos como Fifa, ou seja, você poderá esperar movimentos dos soldados tão realistas quanto a realidade.

imagem

* Uma das inovações mais surpreendentes de Battlefield 3 com certeza é o novo sistema de destruição. Só para você ter uma idéia, Battlefield Bad Company 2 já inovou bastante com o sistema de destruição, com prédios que podiam ser destruidos em até 25 partes. Já o Battlefield 3 usará uma engine tão poderosa, que um simples prédio poderá ser destruido em até 400 partes!!!

imagem

imagem

* Um dos pontos negativos das séries Battlefield, é a não inclusão de um modo cooperativo. Essa tristeza chegou ao fim, pois Battlefield 3 pela primeira vez implementará um sistema Coop, mas não sabemos se o mesmo será offline ou online.

imagem

* Battlefield 3 terá um suporte online de até 24 jogadores no Xbox 360 e no PS3, e até 64 na versão do PC, ou seja, você ainda pode esperar mapas tão grandes ou até maiores dos mapas vistos em Battlefield: Bad Company 2.

imagem

* Um novo modelo de movimentação também será incluido no game. Se seus aliados estiverem morrendo, deitados no chão, eles irão se arrastar para um local seguro, algo como Gears of War (se você já jogou, irá entender).

imagem

* O sistema de som de Battlefield sem dúvidas, é o melhor no mercado de games FPS. Mas em Battlefield 3 isso irá ficar ainda melhor. Um exemplo claro para isso, é que para gravar o som de uma simples metralhadora, a DICE usou nada mais nada menos que 84 microfones. Um em cima de uma montanha, outro perto, outro a quilômetros de distância. Ou seja, variedade é o que não falta em Battlefield 3.

imagem

Gamerclubbr

3 Comentários

  1. Panda

    2 de maio de 2011 em 11:30

    Vou pensar duas vezes antes de comprar os jogos este final de ano. Cod ou BF? Acho que vou nos dois.

    Resposta

  2. j4ng0_

    10 de maio de 2011 em 08:09

    Bom se eu quiser brincar com esse game vou ter com comprar um PC novo.. Meu NB atual não rodou nem BF BC2… Os jogos da EA são show pena que são tão pesados.. mas qualidade vem junto com processamento né.. não tem jeito 🙁

    Resposta

  3. [COBRA] KABANNA

    10 de maio de 2011 em 15:45

    Acho que devem lancar um DEMO, ae favor ver que jogo e esse. Sera que COD 8/MW3 tambem tera ser DEMO, ou fara que nem Black Ops que nos usou de cobaias ate hoje pra teste rsrsrs

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA divulga vídeo da Frostbite para a nova geração

A cada nova geração nós temos um grande salto gráfico, sendo que essa evolução acontece em…