O exército chinês esta desenvolvido um jogo de computador que vê suas tropas atirando nas tropas do ‘inimigo’ U.S. forças.

Revolução Gloriosa, que é usada como uma ferramenta de formação de soldados do exército de libertação (ELP) das pessoas, coloca o exército chinês contra os militares da E.U.A em ‘Call of Duty’ estilo first person shooter.

Em um relatório de vídeo, soldados chineses podem ser vistos atacando edifícios e atirando em tropas “inimigas” como eles sair um bunker, antes de destruir um Apache helicóptero caça.

Formação: As tropas chinesas afiando suas habilidades no jogo de computador a Revolução Gloriosa

Um relatório de vídeo de mídia estatal chinesa mostra linhas de soldados do PLA hunkered sobre telas de computador como eles jogam com missões da Revolução Gloriosa.

A utilização de jogos de computador por governos e organizações internacionais para treinar seu povo tornou-se mais difundida nos últimos anos.

O jogo é semelhante ao próprio atirador do exército dos Estados Unidos, exército do América, que é usado como uma ferramenta de recrutamento.

Na mesma linha, o Pentágono desenvolveu suas própria simuladores de pessoa primeiros ‘pensamento’ que deliberadamente Sobrecarga comandantes com informações para ver como eles lidam com isso.

A OTAN também tem seu próprio jogo de negociação com piratas marítimas e Hezbollah mesmo criou um jogo chamado especial Force 2.

A notícia vem como verificou-se os e.u. militares estão considerando enviar oficiais e cadetes a China em programas de intercâmbio de estudo.

Almirante Patrick Walsh disse que Washington está a tentar melhorar a sua relação com o Chiese militar, e um programa de intercâmbio oficial proporcionaria uma melhor compreensão da cultura chinesa, objetivos e pensamentos.

‘Existe aqui um grande esforço para melhorar a relação’, ADM. Walsh disse à margem de uma conferência global naval em Singapura.’

‘Gráficos definitivamente em par com, pelo menos, a série [Call of Duty].’

Tiro: Uma cena retrata um navio de helicóptero Apache sendo soprado do céu
Tropas: As forças chinesas são vistas aqui lutando contra as forças dos EUA

http://www.dailymail.co.uk

Faça que nem eles, deixando seu comentário!!


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Confira o trailer da Season 6 de CoD Warzone

CoD Warzone ganhou um trailer incrível destacando a Season 6. A nova temporada será dispon…