Conheça os dois envolvidos no roubo da cópida de MortalKombat

 

A Polícia Civil dilvulgou hoje o nome do responsável por ter vazado o jogo Mortal Kombat antes do lançamento oficial. O vazamento do jogo se tornou público depois que o jovem amazonense Kaleb Kettle divulgou que tinha um disco do Mortal Kombat em uma comunidade do orkut do mês passado. Com a descoberta, os avogados da Warner Bros, detentora dos direitos autorais, pediram a abertura de uma investigação pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações.

As investigações levaram a Márcio Roberto Santos de Souza, um ex-funcionário da Sony, que teria vendido diversas cópias originais do jogo para um vendedor ambulante da zona leste de Manaus. O vendedor seria um amigo de Kaleb, e ele não teve seu nome divulgado por que ajudou nas investigações. Ainda assim ele deve respoder pelos crimes de receptação e violação dos direitos autorais.

A delegacia indiciou o ex-funcionário pelos crimes de violação dos direitos autorais e furto qualificado, dentre outros. Ele prestou depoimento à polícia pouco antes de ser indiciado e deverá responder ao processo em liberdade porque não houve flagrante. A Sony havia demitido Márcio pouco antes da descoberta do furto, devido à contenção de custos.

Segundo o delegado Orlando Amaral as investigações ainda não foram encerradas porque falta descobrir onde está a última cópia do jogo.

www.techtudo.com.br

5 Comentários

  1. [COBRA] G3

    4 de maio de 2011 em 23:47

    A casa caiu parceiro!!!

    Resposta

  2. Fabiano "Cardox"

    5 de maio de 2011 em 18:22

    É meu parceiro, e deu algo pro retardado que postou a foto? Que o cara conseguisse, jogava na dele, na boa e no sapatinho, mas quer espalhar para todo mundo, dá nisso aí espertão.

    Resposta

  3. [COBRA] KABANNA

    5 de maio de 2011 em 18:58

    Esse é dequeles que “come” a melhor mina do bairro 1 vez só, pq contou p/ todos…

    Resposta

  4. [COBRA] KAMPAS

    5 de maio de 2011 em 19:03

    tem mais que se fuder!

    otário!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Após terem consoles banidos, jogadores tentam revender seus PS5 em sites de anúncio

Mas ninguém quer comprar. Já pensou: Você paga cinco mil reais em um novo console, descobr…