Call of Duty: Modern Warfare 3 começa nos momentos após o final trágico de Modern Warfare 2 com os EUA lutando para repelir um ataque surpresa da Rússia. Na campanha single-player jogadores viajarão ao redor do mundo assumindo papéis descartáveis múltiplos como um agente russo Serviços de Proteção Federal, a SAS Operative, artilheiro de tanque, e artilheiro AC-130, bem como os principais personagens dos jogos anteriores e os novos personagens recorrentes.

O jogo contará com cerca de 15 missões, começando com a invasão de Manhattan por uma força russa e encerrada com um encontro final em Dubai.

O Multiplayer terá três tipos de modos, Special Ops, Survival e Mission.

O jogo vai ser lançado no dia 8 de Novembro de 2011 para PC, PS3 e Xbox 360.


O site Kotaku liberou o seguinte:

Modern Warfare 3 abre no final de Modern Warfare 2 com os EUA a combater as forças russas em terra na América. Vladimir Makarov está de volta, e o Capitão John “Soap”MacTavish e capitão John Price são feridos e fogem com o informante russo Nikolai.

O trio está escondido em um local seguro em Dharamsala, na Índia, onde são atacados por homens de Makarov, os jogadores então assumem o papel de Yuri, um legalista que trabalha para Nikolai. À medida que o esconderijo não se torna mais seguro, os homens devem fugir em uma helopcopter0.

Depois disso, o jogo leva os jogadores a Manhattan, onde a Rússia está atacando com navios pelo rio Hudson. Para contrariar esta situação, os EUA chamam a Delta Force, onde os jogadores assumem o papel de Frost, um comando da Força Delta Sandman Operative é onde você vai atirar de uma torre do prédio da Bolsa de Valores.

Após isso, você vai sobrevoar a cidade em um Blackhawk, abater helicópteros inimigos, e voar para longe do rio Hudson, onde você deve afundar o submarino russo que está coordenado os ataques.”

Primeiras imagens

[nggallery id=11]

www.eurogamer.pt E kotaku.com

6 Comentários

  1. j4ng0_

    13 de maio de 2011 em 13:48

    Finalmente informações concretas.. para terem tantas informações ou alguém ja botou a mão em um Beta ou a activision ta fazendo spoiler (o que eu acho dificil). E se tem um beta, logo cai na net.. xD

    Resposta

  2. decorpse

    13 de maio de 2011 em 15:07

    Já estou guardando dinheiro. 😀

    Resposta

  3. Woronkoff

    13 de maio de 2011 em 15:31

    ja to pensando em vender meu pc e compra um com i5 para jogar ele em máxima resolução !! 😛

    Resposta

  4. [COBRA] PORCO-ARANHA

    13 de maio de 2011 em 21:53

    achei estranho que a maioria das armas é re-skin, os caras nem pra achar armas novas pra colocar no jogo, tão copiando tudo do mw1/2
    ahm, tavam falando que o jogo ia ser antes do mw1 e ia falar do ghost, mas pelo jeito parece que não vai rolar, mas essa historia parece decentezinha até
    sei la, o grande do cod hoje em dia é mp e não sp

    Resposta

  5. [COBRA] CICERO

    14 de maio de 2011 em 00:33

  6. JAMAIKO

    14 de maio de 2011 em 10:42

    Está parecendo mais uma troca de skins doque armas novas , ta igualzinho COD4 e MW2 , nao deve ser essas nao. trocou as cores para preto, isso nao seria mto inovador, axo que o mw3 vai trazer armas mais modernas

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Microsoft confirma preço e data de lançamento da Xbox Series X

Hora de partir os mealheiros! Podemos responsabilizar o leak do Windows Central pela onda …