As vezes um pequeno trailer pode dar o que falar e ser criticado a ponto de querer proibir o game em um país.  Nem três dias se passaram desde a publicação do primeiro trailer de Modern Warfare 3 e um tablóide britânico “Daily Mail”, fez duras críticas sobre o game. O documento destaca as semelhanças entre as cenas do jogo que terá lugar em Londres e os ataques terroristas sofridos pela cidade em 7 de julho de 2005.

Violence: Scenes of London, New York and Paris feature in the game

Chilling: Call of Duty: Modern Warfare 3 features a tube train as part of its war games

Loss of life: 52 people were killed in the suicide bombings in London in July 2005 Loss of life: 52 people were killed in the suicide bombings in London in July 2005

Um jogo de computador ultra-violento que caracteriza-se pelas explosões e cenas de destruição no metrô de Londres e o Parlamento, será lançado este ano. Defensores das vítimas afetadas pelos atentados suicidas de 7/7 estão pedindo para Call of Duty Modern Warfare 3 ser proibido “, publica o jornal. O artigo mostra imagens do jogo em comparação com cenários reais.

Devastação: O ônibus em Tavistock Square, Londres, foi destruída por uma bomba terrorista em 07 de julho de 2005 e 13 pessoas inocentes foram mortas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os atentados de 7 de julho de 2005 em Londres, referem-se a uma série de explosões que atingiram o sistema de transporte público da capital britânica, na manhã de quinta-feira, em plena hora do rush.

Foram 52 mortes e cerca de 700 pessoas feridas.

Abaixo o trailer do jogo que está dando essa confusão.

3 Comentários

  1. Panda

    26 de maio de 2011 em 07:09

    Sempre alguém se queixa. Primeiro fazem pressão para os caras revelarem detalhes do jogo, videos. Quando revelam os caras querem proibir. Quer proibir lá, proibe. Contanto que não façam isso aqui, estou tranquilo.vai ter alguma galera importando clandestinamente este jogo se for proibido. Call sempre foi polemico, na escolha de seus temas de jogo. mas até jogo, nada foi proibido. Ficou só na conversa.

    Resposta

  2. [COBRA] KAMPAS

    26 de maio de 2011 em 11:19

    queria saber porque não proibi os livros do tom clay…. so isso….

    e no brasil tb tem deputado querendo proibir os chamados “jogos violentos”….

    Resposta

  3. Samuel

    1 de agosto de 2012 em 19:35

    vão proibir a globo
    ah é os illuminatis comandam o mundo

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Confira o trailer da Season 6 de CoD Warzone

CoD Warzone ganhou um trailer incrível destacando a Season 6. A nova temporada será dispon…