DICE não vê necessidade de “emburrecer” o battlefield 3 para chegar a públicos maiores, de acordo com o produtor executivo Patrick Bach. O novo jogo terá como base “o que faz grande campo de batalha” .

“Nós não pensamos que temos que emburrecer Battlefield 3 de qualquer maneira para deixar os jogadores mais satisfeitos”, comentou a OXM Bach em uma recente Q & A.

“Gamers são pessoas inteligentes. Nosso objetivo é sempre construir um jogo melhor do campo de batalha, mantendo o que torna o grande campo de batalha: batalhas enormes e apertadas, veículos e infantaria, destruição, a possibilidade de usar diferentes jogadores, estilos e tudo mais.

“Battlefield 3 será certamente o melhor e maior jogo Battlefield que já construimos.”

DICE reformulou EA “ANT” sistema de animação para encaixar o próximo jogo da engine Frostbite 2, Bach está confiante de que “seremos capazes de utilizar a qualidade total em todas as partes do jogo, sem afetar outros sistemas de forma negativa”.
No início deste mês, disse CVG que DICE estava “tentando apontar para um par de anos no futuro” com recursos visuais do campo de batalha 3.

Uma semana ou assim antes, chefe EA que John Riccitiello declarou aos ouvintes do Ad Age Conferência que gastam 3 Battlefield “é projetado para  derubar o Call of Duty esse ano” e que o anúncio em ambos os títulos atingiria em centenas de milhões de dólares.

www.oxm.co.uk

4 Comentários

  1. Fabiano "Cardox"

    3 de Maio de 2011 em 10:54

    Caram sempre fui fã e viciado em Battlefield. Nunca gostei muito de FPS, mas o que me prende nesse jogo é não ser um jogo para idiotas, onde é só mirar e largar o dedo. Para ser um bom jogador deve se saber pensar, verificar a melhor maneira de se combater o inimigo, a melhor posição, a diferença de cadência de tiros, precisão e poder das armas, assim como o risco de ser notado ao usá-la ou não.

    Resposta

  2. [COBRA] KABANNA

    3 de Maio de 2011 em 11:30

    Ainda bem que existem as diferenças, a série Battlefield e COD, são de mesmo estilo FPS, mais distintas na forma como são jogadas, umas das qualidades:

    -Battlefield é jogo cadenciado, com mapas grandes e mais extrategia(ate medico tem), entre outras qualidades.

    -COD é um jogo mais dinamico, confronto rápido e otima jogabilidade (MW e MW2) correndo em diagonal no teclado(eu gosto).

    Resposta

    • Panda

      3 de Maio de 2011 em 11:43

      Concordo kabanna. Vamos ver o que o BF3 vai nos mostrar, pq até agora não foi melhor que COD. Pode ser um jogo mais inteligente, mas a jogabilidade deixa a desejar. Um sniper, assim como outro soldado, não poder se deitar é uma grande falha.

      Resposta

  3. [COBRA] PORCO-ARANHA

    3 de Maio de 2011 em 20:45

    é ai que você se engana dice, o mw2 só fez o sucesso que fez por que qualquer macaco podia pegar um controle, usar todas as armas apelonas juntos com killstreaks apelonas e jogar bem, qualquer um podia ter satisfação jogando , por que qualquer um de vez em quando ia bem, em compensação em battlefield bad company você tem que treinar muito e se esforçar muito no jogo pegar o jeito pra joga bem e se divertir, a satisfação de jogar bem naquele jogo é 10000X maior, fazer um 60/20 no cod é merreca, coisa normal, qualquer um faz, fazer um 30/20 em bad company já é uma coisa totalmente diferente, e a recompensa é muito maior, o problema dos jogadores com battlefield é que eles não pegam tempo pra aprender a jogar

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA divulga vídeo da Frostbite para a nova geração

A cada nova geração nós temos um grande salto gráfico, sendo que essa evolução acontece em…