A DICE parece não estar dando muita atenção ao single-player de Battlefield 3, mas a série sempre se orgulhou de seu multiplayer. A mais a próxima edição da franquia parece continuar essa tendência. E sobre o multiplayer, alguns fãs estavam preocupados que alguns itens dentro do jogo como por exemplo a “lethaL armor-piercing flechette ammo” para a DAO-12 Shotgun, disponível por meio de pré-encomenda, comprometeria o equilíbrio do multiplayer.

Alan Kertz, Senior Designer de Jogabilidade de Battlefield 3, ouviu as preocupações dos fãs e levou para o Twitter em uma tentativa de dissipar todos os medos que os jogadores possam ter sobre o equilíbrio do jogo. Em uma série de tweets, Kertz deixou claro que o game “será tão equilibrado quanto humanamente possível.”

De acordo com Kertz, a munição armor-piercing terá apenas algumas habilidades de penetração de material maior que a munição regular.

Claro, desbloquear, “mordomias” ajuda a prender por mais tempo os gamers no modo multiplayer, mas em última análise,jogos precisam ter algum nível de equilíbrio a fim de manter os jogadores interessados no jogo a longo prazo.

Mesmo que o single-player pareça substancial para a desenvolvedora, é bom ver, no entanto, que eles parecem empenhados em tornar a experiência multiplayer de Battlefield 3 mais equilibrada possível.

Via gamerant

Um comentário

  1. Panda

    26 de maio de 2011 em 07:04

    Multiplayer é o que mais interessa para muita gente. E isso de armas bonus através de compra, os caras tão de brincadeira e começando como no call, onde os cara botaram sempre mapas para vender, coisa e tal. Esperemos que aconteça o que a EA diz, que o multi vai ser equilibrado, apesar desses acessórios extras.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Algo relacionado ao Battlefield 6 (ou Battlefield 3 Remaster) está acontecendo

Com a estranha exclusão repentina de ontem da conta oficial do Battlefield no Tw…