Survival Mode de Modern Warfare 3

A Activision revelou novos detalhes sobre uma das novidades que virá incluída em Call of Duty: Modern Warfare 3, o Survival Mode.

Este modo poderá ser descrito como uma vertente multijogador que seguirá os passos do Horde Mode de Gears of Wars ou do Shotout Mode de Halo, que nos leva a sobreviver em vários cenários de combate contra uma chuva de inimigos cada vez mais perigosos.

Segundo informações do USA Today, durante uma das suas partidas jogaram em conjunto com outro jogador num cenário em que se tornava cada vez mais necessário cooperar entre os dois para sair com vida dos confrontos. Sobretudo porque chegou a um ponto em que até cães suicidas carregados com bombas atacavam o jogador, e pior de tudo é que surgiram soldados que tinham exactamente a mesma táctica kamikaze.

Os produtores prometeram que os combates serão tão intensos e duros que os jogadores terão que mudar constantemente de estratégia para sobreviver aos vários desafios que irão surgir.

Call of Duty: Modern Warfare 3 vai ser lançado no PC, Xbox 360 e PS3 no dia 8 de novembro. Vamos ficar a aguardar por mais novidades nos próximos dias.

2 Comentários

  1. [COBRA] SWAGGER

    28 de maio de 2011 em 12:30

    ISSO E COISA DE JOHN RAMBO EM !!!

    Resposta

  2. [COBRA] PORCO-ARANHA

    28 de maio de 2011 em 19:29

    como ja diz no texto, copia de horde(gow) e firefight(halo)

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

CoD Black Ops Cold War: vaza conteúdo da 1ª temporada

Dataminers vazaram o conteúdo da primeira temporada de Call of Duty: Black Ops Cold W…