Se você não se importa com um smartphone que tenha GPS, Android, iOS, Windows Phone ou Symbian, com certeza você só precisa de um celular. Se sua relação com os dispositivos móveis é de encontrar o que precisa de uma maneira prática e objetiva, separamos 5 aparelhos (dois com dual-SIM) que podem te ajudar com a tão desejada praticidade.


Corby DJ – Nota 7,4

O Samsung Corby, mais precisamente o modelo GT-M3710, leva o selo “DJ”, o que indica uma compatibilidade com música, que pode ser observada por suas teclas dedicadas de “play”, avançar e retroceder. Mas o celular deixa a desejar justamente nesse quesito, não apresentando nenhum recurso interessante e teclas dedicadas que não funcionam com a tela bloqueada. Com preço de 449 reais, esse celular vale mais pelos aplicativos de redes sociais e sistema de widgets que pela música.

Ch@t 335 – Nota 7,1

Um celular que faça o básico e te dê certa liberdade com e-mails. O Ch@t 335 da Samsung parece ser pensado para realizar justamente isso. Equipado com um teclado QWERTY físico, um direcional sensível ao toque à la BlackBerry e Wi-Fi, esse aparelho é voltado para quem não pretende gastar muito. Custando 331 reais, o aparelho pode ser uma boa opção para quem não liga para internet, 3G e recursos multimídia.

Wink – Nota 6,8

Medindo 5,1 por 9,7 por 1,1 centímetros, o pequeno LG Wink T300 é um celular leve e bonito que faz o básico por um preço bastante convidativo. Para quem não se importa com a ausência de 3G, esse celular de 288 reais traz uma tela sensível ao toque de 2,5 polegadas, Bluetooth, microSD de 1 GB, câmera de 1,3 megapixels e recursos para redes sociais como Messenger, Facebook e Twitter.

 

Samsung Ch@t 322 – Nota 6,9

O Ch@t 322, da Samsung, é um celular de teclado qwerty físico com suporte ao uso de dois chips – apesar de não fazê-lo simultaneamente: é preciso alternar entre uma das linhas. Com tela de 2,2 polegadas, insensível ao toque e dona de resolução mediana, este telefone dual-SIM vem com sistema operacional proprietário e de usabilidade razoável. Gostamos da sensibilidade do trackpad, localizado entre os botões principais, mas a distância das teclas se mostrou reduzida demais, a ponto de incomodar durante a digitação. Infelizmente, a ausência de conexão Wi-Fi e 3G nos impede de tirar proveito dos aplicativos para redes sociais que vêm instalados no aparelho. O Ch@t 322, também conhecido como GT-C3222, custa 399 reais.

LG X335 – Nota 6,6

http://info.abril.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Acer apresenta seis novos monitores gamer com alta taxa de atualização

A Acer apresentou seis novos monitores com foco em games. Isso quer dizer que eles chegam …