Morador de Abbottabad, Sohaib Athar reclamou pelo microblog sobre a presença de helicopteros na vizinhança sem saber sobre a ação contra o terrorista

 

"Vá embora, helicópetro, antes que eu pegue meu mata-moscas gigante" disse Sohaib Athar

San Francisco – Um consultor de TI da cidade paquistanesa de Abbottabad tornou-se uma celebridade da internet nesta segunda-feira, depois de, sem saber, narrar pelo Twitter em tempo real o ataque ao esconderijo de Osama bin Laden que terminou com sua morte.

Sohaib Athar, que usa o codinome “ReallyVirtual” no serviço de microblogging, começou a enviar mensagens reclamando do barulho dos helicópteros que sobrevoavam a cidade em uma movimentação estranha, nas primeiras horas da manhã.

“Vá embora, helicópetro, antes que eu pegue meu mata-moscas gigante”, brincou Athar.

Em seguida, falou sobre o barulho de vidros quebrados, um acidente de helicóptero, a morte de uma família, e por fim, sobre os soldados isolando parte do bairro e revistando todas as casas.

Athar escreveu vários tweets seguidos, até que finalmente liga os acontecimentos que acompanhava ao anúncio do presidente americano, Barack Obama, que acabara de informar sobre a morte de Osama bin Laden em um ataque cirúrgico em uma mansão de Abbottabad.

“Lá se vai o bairro”, escreveu o paquistanês. “Ops, agora eu serei o cara que transmitiu ao vivo o ataque contra Osama sem saber disso!”.

Subitamente, o número de seguidores de Athar no Twitter saltou para mais de 15.000.

“As pessoas não usam Twitter aqui, e por isso não percebem a atenção que estão recebendo”, estimou Athar, afirmando ser apenas “um tweeter” que por acaso estava acordado quando a ação ocorreu.

“A ignorância é a fonte da felicidade”.

 

Exame.abril.com.br

Um comentário

  1. [COBRA] REVOLTED

    2 de maio de 2011 em 18:30

    hohohoho.. ai sim em.. vizinho do BIN LADEN.. kkkkk vizinhança boa a do mano ai..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

WhatsApp caiu: app não deixa usuários fazerem login nesta segunda (11)

WhatsApp está fora do ar para alguns usuários no Android e iPhone; app pede para esperar 5…