Varejo diz EA rival e jogos Activision chegam “dentro de dias” uns dos outros; chegada COD novembro confirmada pela 23 de maio EA não quer que a Activision virando manchete com o Call of Duty por mais tempo – ele está tentando liberar Battlefield 3, perto de ‘Modern Warfare 3’ do possível, os varejistas têm dito MCV. Isso poderia significar um confronto do dia e data, apesar de um comunicado no dia antes de um novo CoD é mais provável. EA não vai comentar sobre a especulação, mas seja qual for a data em que este jogo agressivo colocaria mais pressão sobre Call of Duty como EA concorre para a dominância FPS. Esta semana o QG EUA disse comercialização BF3 foi sobre a “ofensiva” contra a Activision. O esperado para a semana de segunda-de-novembro de retorno para Call of Duty será confirmada oficialmente pela 23 de maio, os compradores também dizer-nos. Depois de mais detalhes sobre a suposta continuação do blockbuster de 2009 Modern Warfare 2 são conhecidos, os olhos se voltarão para a EA. “A EA ainda não foi tímido com Battlefield 3. É bem conhecido que vai enfrentar CoD cabeça, “disse a nossa fonte de varejo. “Estamos prontos para que cheguem nos próximos dias um do outro.” SOBRE: CALL OF DUTY O Call of Duty oitava – presume-se ser um terço Modern Warfare – chegarão na segunda semana de novembro, provavelmente, o 8. Desde 2007, chamada de liberação of Duty: Modern Warfare, a Activision decidiu o gênero FPS, misturando as vendas no varejo com faturamento mapa DLC. 2010 Jogo de Black Ops é a geração de jogos mais vendidos atual. Activision é este ano expandir a franquia com uma versão free-to-play e uma nova plataforma online para os fãs. SOBRE: BATTLEFIELD Battlefield 3 é uma sequela a 2005’s Battlefield 2 e chega na esteira de 2010 barnstormer BF: Bad Company 2. Ele é construído com um novo motor pela sua desenvolvedora sueca EA DICE. E é movido por tão poderosa que um Hype Machine: EA foi vendê-lo como o verdadeiro desafiante ao bacalhau e CEO John Riccitiello diz que o jogo vai ‘derrubar’ Call of Duty em marketing “ofensiva” que custou mais de US $ 100 milhões entre os dois marcas. www.mcvuk.com Compartilhe isso:TweetWhatsAppTelegramMaisImprimirCompartilhar no TumblrCurtir isso:Curtir Carregando...