Varejo diz EA rival e jogos Activision chegam “dentro de dias” uns dos outros; chegada COD novembro confirmada pela 23 de maio

EA não quer que a Activision virando manchete com o Call of Duty por mais tempo – ele está tentando liberar Battlefield 3, perto de ‘Modern Warfare 3’ do possível, os varejistas têm dito MCV.

Isso poderia significar um confronto do dia e data, apesar de um comunicado no dia antes de um novo CoD é mais provável.

EA não vai comentar sobre a especulação, mas seja qual for a data em que este jogo agressivo colocaria mais pressão sobre Call of Duty como EA concorre para a dominância FPS. Esta semana o QG EUA disse comercialização BF3 foi sobre a “ofensiva” contra a Activision.

O esperado para a semana de segunda-de-novembro de retorno para Call of Duty será confirmada oficialmente pela 23 de maio, os compradores também dizer-nos.

Depois de mais detalhes sobre a suposta continuação do blockbuster de 2009 Modern Warfare 2 são conhecidos, os olhos se voltarão para a EA.

“A EA ainda não foi tímido com Battlefield 3. É bem conhecido que vai enfrentar CoD cabeça, “disse a nossa fonte de varejo. “Estamos prontos para que cheguem nos próximos dias um do outro.”

SOBRE: CALL OF DUTY

O Call of Duty oitava – presume-se ser um terço Modern Warfare – chegarão na segunda semana de novembro, provavelmente, o 8. Desde 2007, chamada de liberação of Duty: Modern Warfare, a Activision decidiu o gênero FPS, misturando as vendas no varejo com faturamento mapa DLC. 2010 Jogo de Black Ops é a geração de jogos mais vendidos atual. Activision é este ano expandir a franquia com uma versão free-to-play e uma nova plataforma online para os fãs.

SOBRE: BATTLEFIELD

Battlefield 3 é uma sequela a 2005’s Battlefield 2 e chega na esteira de 2010 barnstormer BF: Bad Company 2. Ele é construído com um novo motor pela sua desenvolvedora sueca EA DICE. E é movido por tão poderosa que um Hype Machine: EA foi vendê-lo como o verdadeiro desafiante ao bacalhau e CEO John Riccitiello diz que o jogo vai ‘derrubar’ Call of Duty em marketing “ofensiva” que custou mais de US $ 100 milhões entre os dois marcas.

2 Comentários

  1. [COBRA] G3

    12 de maio de 2011 em 11:18

    Os 2 são muito bons, mas ainda sim fico com COD por ter um jogo rápido e melhaor ainda a JOGABILIDADE, é claro que Battlefield 3 vai vir p/ lista sim, esse quero jogar no lançamento.

    Resposta

    • Panda

      12 de maio de 2011 em 11:36

      Estou contigo G3. Vamos jogar os dois, pois irão ser bons. Quem sabe o BF fica melhor em jogabilidade.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Confira o trailer da Season 6 de CoD Warzone

CoD Warzone ganhou um trailer incrível destacando a Season 6. A nova temporada será dispon…