O fãs de Battlefield aguardam ansiosamente BF3, e sendo um jogo muito aguardado, há enormes expectativas e ao que parece quase impossível de satisfazer todos os fãs lá fora. Alguns apreciam a nova direção que a série tem tomado com Bad Company, enquanto outros se apegam para Battlefield jogos passados, como BF2, indiscutivelmente um dos melhores shooters de todos os tempos. Nós pensamos muito sobre o que faria BF3 grande, e quando temos plena confiança na DICE desenvolvedor, aqui vai uma lista de 5 coisas que nós pensamos Battlefield 3 deve evitar:

Saúde Regenerativa

saúde regenerativa tem sido habitual nos jogos FPS por um tempo, e quase todos os jogos novos apresentam-lo. Do lado de cima, ele tira a necessidade de olhar para med-kits, eo jogador só precisa se esconder por um tempo a fim de obter plena saúde de volta.

No entanto, nos jogos multiplayer, saúde regenerativa tem uma desvantagem: ela diminui jogo da equipe, como os médicos não são tão úteis quanto antes, de fato, os médicos em Bad Company 2, não são necessários em todos, exceto para reviver companheiros caídos. Compare isso a equipe de atiradores de BF2 e outros baseados como Team Fortress 2, onde Os médicos desempenham um papel muito maior.

Bloated point structures

Battlefield 2 teve a estrutura do ponto de melhor e mais simples: 2 pontos por matar, 2 pontos para captura de bandeira, 1 pontos para assistências. Agora, a estrutura do ponto de Bad Company 2 está totalmente confuso, e os pontos são dados esquerda e direita para tudo, os jogadores acumulam pontos de milhares de pessoas a um ponto em que realmente não importa – meio que como o dinheiro no Zimbabué.

Esperemos BF3 vai voltar a uma forma mais simples de manter um placar.

Perks and kill-streaks

Não é nenhum segredo que o Bad Company 2 tem vindo a tentar imitar Call of Duty Modern Warfare, em certa medida – como as armas e gadgets desbloquear estrutura. Enquanto isso é perdoável, nós certamente esperamos que a DICE não ir a etapa extra e introduzir bônus matar riscos e benefícios e quais não.

Battlefield não é Call of Duty, eo jogador BF média é muito mais inteligente, paciente e hábil do que o jogador médio de DQO. Deixe Modern Warfare ser o atirador de arcada se assim o desejar.

Botched classes:

Bad Company e Bad Company 2 foi com um sistema mais simples de classe do que os jogos anteriores BF, com 4 classes, em vez de 6. Enquanto que o sistema simplificado é adequado para novos jogadores, ele também remove um determinado aspecto do jogo de equipe base. Em Bad Company 2, por exemplo, a classe Assault parece estar muito preocupado, fazendo aquilo que é suposto fazer: o assalto. No entanto, quando a classe também é esperado para os companheiros de reabastecimento, um problema ocorre.

Temos experiência em uma base diária, a frustração de não conseguir munição reabastecidas em Bad Company 2, porque os nossos colegas de classe Assault não estão interessados ​​no fornecimento de munição (e não devem, pois é um ofensivo, E não uma apoio classe). Esperamos BF3 que a função de apoio da classe Assault é cuspido em uma classe de suporte adequada. O mesmo vale para médicos. Battlefield 2 tinha um sistema de grande classe e trabalho em equipe sentiu muito mais apertado do que nos jogos atuais Battlefield.

Tiered unlocks

Outra forma Bad Company copiou Modern Warfare, e para o pior, é o desbloqueio do sistema hierárquico, onde os jogadores não têm nenhuma escolha na hora de escolher que desbloqueia eles querem. Quando alguém põe em incontáveis ​​horas necessárias para obter um desbloqueio, eles merecem a liberdade de escolher uma arma / gadget que eles querem.

Battlefield 2 teve um tal sistema, mas desde que há mais armas desbloqueáveis ​​em BC2, o sistema não pode ser traduzido 100%. Para BF3, esperamos conseguir pelo menos alguma escolha.

Em todos, eu acho que nós estamos tentando dizer é: Mais Battlefield 2, menos Call of Duty :)

bf3blog.com

2 Comentários

  1. Fabiano "Cardox"

    5 de maio de 2011 em 18:42

    Apenas 2 pontos errados.

    Não sei se quem escreveu isso realmente jogou Battlefield Bad Company 2, pois o sistema de saúde não é regenerativo. A pessoa deve estar se enganando com uma ilusão, pois quando um jogador toma um tiro, e a tela fica avermelhada, se o tiro não foi critical (levou uma boa parte da sua energia) a tela volta a ficar clara MAS A HEALTH NÃO VOLTA! Caso você leve um tiro critical, sua tela só deixa de estar vermelho ao se curar. Médicos são muito necessários sim, em um time que saiba jogar com teamwork.

    Não entendi também se fala de pontos pela esquerda e direta de BC2. Os pontos são únicamente pela direita, os números da esquerda são a posição da pessoa, do nível dela e, envoltos em branco, do nível de Veteran que a pessoa tem, ou seja, quantos Battlefield a pessoa já jogou antes da versão atual. Qualquer um que já jogou pelo menos umas poucas partidas online aprende isso fácil.

    De resto concordo em número, gênero e grau, e ainda tenho uma outra sugestão: Existe algo no jogo chamado level (uma espécie de ranking), onde é medido além de sua objetividade em alcançar missões online, seu ratio de Kill/Death e seu Teamwork (auxilio a amigos feridos com Medic, resuply com Assalt, consertos de equipamentos com Engineer e Spots assists com Recon)… esses fatores poderiam entrar como um multiplicador de pontos no final da partida, forçando ao jogadores se esforçarem mais para ganharem uma pontuação melhor, e não fazer partidas com objetivos um mata-mata desenfreado.

    Resposta

  2. [COBRA] KAMPAS

    5 de maio de 2011 em 19:09

    A coisa mais importante não foi mencionada…

    O que o BF3 tem que ser é O-R-I-G-I-N-A-L.

    BF não é COD. Os modos de jogos podem ser parecidos mas a forma de se jogar não é mesmo.

    OK. É dificil ser original, eu sei. Mas ele não pode cair na armadilha de copiar o COD.

    O COD tem seus pontos fortes e o BF tb tem.

    Kampas

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Battlefield V, 4, 3, 1, e Hardline estão disponíveis na Steam

No início desse ano, a EA Games voltou a oferecer seus jogos na plataforma Steam, agora, v…