O Google não se importa de comprometer a produtividade da população mundial para provar que seu navegador Chrome é legal. Por isso a empresa lançou uma versão web de Angry Birds, a praga o jogo de arremessar passarinhos que já infectou milhões de mentes e smartphones.

Anunciada esta manhã no evento Google I/O em San Francisco, essa versão gratuita de Angry Birds é uma prova de como o Chrome chegou tão longe em tão pouco tempo. Segundo Sundar Pichai, vice-presidente sênior da divisão Chrome, não seria possível criar uma versão do jogo da Rovio para navegadores há um ano. Mas o novo Chrome renderiza gráficos com uma velocidade cerca de 10 vezes maior que suas versões anteriores, o que possibilita o lançamento de passarinhos e a destruição de porcos verdes sem problemas.

A versão atual do Safari também poderia, teoricamente, rodar o jogo. Já o Firefox não teria chances. Quanto ao Internet Explorer… alguém ainda usa Explorer?

Essa versão grátis de Angry Birds conta com a primeira fase do jogo, Poached Eggs, além de algumas fases temáticas baseadas no Chrome. Você pode instalar e jogar a partir da Chrome Web Store. Ele funciona muito bem, e ainda fica armazenado no “cache” do navegador, permitindo que você jogue offline.

Angry Birds no Chrome [VentureBeat, em inglês]

Um comentário

  1. j4ng0_

    12 de maio de 2011 em 17:08

    Isso ta virando febre aqui… Quickshot e Decorpse que o digam!!
    Joguei um tempo no iphone… mas parei com as drogas, encontrei Jesus! kakAkAkaAKKAKAKAKA

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…