O Google não se importa de comprometer a produtividade da população mundial para provar que seu navegador Chrome é legal. Por isso a empresa lançou uma versão web de Angry Birds, a praga o jogo de arremessar passarinhos que já infectou milhões de mentes e smartphones.

Anunciada esta manhã no evento Google I/O em San Francisco, essa versão gratuita de Angry Birds é uma prova de como o Chrome chegou tão longe em tão pouco tempo. Segundo Sundar Pichai, vice-presidente sênior da divisão Chrome, não seria possível criar uma versão do jogo da Rovio para navegadores há um ano. Mas o novo Chrome renderiza gráficos com uma velocidade cerca de 10 vezes maior que suas versões anteriores, o que possibilita o lançamento de passarinhos e a destruição de porcos verdes sem problemas.

A versão atual do Safari também poderia, teoricamente, rodar o jogo. Já o Firefox não teria chances. Quanto ao Internet Explorer… alguém ainda usa Explorer?

Essa versão grátis de Angry Birds conta com a primeira fase do jogo, Poached Eggs, além de algumas fases temáticas baseadas no Chrome. Você pode instalar e jogar a partir da Chrome Web Store. Ele funciona muito bem, e ainda fica armazenado no “cache” do navegador, permitindo que você jogue offline.

Angry Birds no Chrome [VentureBeat, em inglês]

Um comentário

  1. j4ng0_

    12 de maio de 2011 em 17:08

    Isso ta virando febre aqui… Quickshot e Decorpse que o digam!!
    Joguei um tempo no iphone… mas parei com as drogas, encontrei Jesus! kakAkAkaAKKAKAKAKA

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Entregador da Amazon rouba um PlayStation 5 e é demitido pela empresa

Esse curioso caso aconteceu no Reino Unido A Amazon despediu um funcionário que …