Modern Warfare 3 vs. Battlefied 3

Uma nova nota de pesquisa do analista da empresa e Cowen Doug Creutz prevê título de Call of Duty próximo da Activision vai vender 25 milhões de cópias no mundo inteiro em seu primeiro ano, bem à frente de 10 milhões de vendas previstos para 3 do campo de batalha da EA.

A previsão antecipa um crescimento robusto para a série de campo de batalha em 2010 Battlefield: Bad Company 2, que já vendeu cerca de 7 milhões de unidades em todo o mundo até à data, 3 milhões de que veio dos EUA.

Mas o aumento das vendas não será suficiente para capturar o imensamente popular série Call of Duty , diz Creutz. Black Ops vendeu mais de 13,7 milhões de unidades até fevereiro apenas nos EUA, ano passado tornando-se o best-seller título já gravado pelo controle do NPD.

Black Ops‘ sucesso foi próprio imprevistos por Creutz, que previu o passado mês de Maio que o título seria underperform 2009 da Modern Warfare 2 , vendendo apenas 10,7 milhões de unidades no primeiro ano.

Nota do Creutz também prevê compras de 1,5 milhão de MMO BioWare Star Wars: The Old Republic no ano após o seu lançamento, que o analista prevê que acontecerá em outubro. Aproximadamente 60 por cento daqueles compradores, ou 900 mil usuários, vão ficar como os assinantes de longo prazo, estima Creutz, perto de controle com uma estimativa de 1 milhão de assinantes de analista Janco Mike Hickey.

A EA tem anteriormente disse A República Velha seria “muito rentável” com uma base de assinantes de 1 milhão de jogadores, uma assinatura Creutz nível estima traria em US $162 milhões em receita anual e 26 milhões de dólares em lucros anuais para a empresa.

Enquanto Creutz prevê proprietários e jogadores da NFL vão chegar a um acordo antes do início da temporada de futebol pro, ele adverte que uma paralisação de trabalho poderia prejudicar as vendas do título de Madden NFL deste ano para a melodia de 30 a 40 por cento, notando que a greve de NHL 2005 levada a uma diminuição de 33 por cento da EA associado jogo de vendas.

A NFL teria reduzido a taxa de licenciamento que cobra EA devido ao risco de tal uma paralisação de trabalho.

www.gamasutra.com

2 Comentários

  1. [COBRA] KAMPAS

    6 de maio de 2011 em 17:36

    republica velha? 3 de campo de batalha?

    que droga de tradução heim?!

    Resposta

  2. [COBRA] PORCO-ARANHA

    6 de maio de 2011 em 21:10

    se o black ops que veio em todo aquele embalo do mw2, mais uma pohada de marketing e mais o caralho e tal conseguiu vender +-13 milhões, você acha que isso vai dobrar pra 25 no mw3? se vender 16 milhões acho muito, acreditar que o bf3 vai vender 10 milhões até da, ja que o jogo promete ser muito bom e ainda tem muito marketing em cima, mas falar que mw3 vai vender 25milhões ja é historia pra boi dormir

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Modern Warfare & Warzone | Não haverá 7° Temporada devido a espera por Black Ops Cold War

Infinity Ward revela que COD: Modern Warfare continuará recebendo muitos conteúdos por vár…