A Activision prometeu, e liberou ontem o trailer de Call of Duty: Modern Warfare 3. Estou postando ele hoje pq ontem eu estava trabalhando.  Vi o vídeo agora pela manhã e posso lhes dizer que fiquei surpreso!
Não adianta virem os “fanboys” de Battlefield 3 e de Modern Warfare, e discutir. Battlefield chocou pelos gráficos inovadores. A DICE está de parabéns. Os gráficos de Modern Warfare 3 não estão no mesmo nível de BF3, mas eles chegaram bem perto, e com uma engine antiga. Mas o que vale mais, JOGABILIDADE OU GRÁFICO?

Uma coisa nem o mais fanático fã de BF3 pode negar: as cenas de ação de MW3 impressionaram mais do que BF3.

Modern Warfare 3 merece respeito antes mesmo de nascer. Não tem como negar que os gráficos estão melhores do que MW2. Até os movimentos dos soldados mudaram, pra melhor. E COD é COD quando se trata de adrenalina + cena de ação.

Os cenários ao fundo vão dar vontade de deixar de matar inimigos só pra apreciar. Prevejo mapas épicos para o modo online. Imagina dar pra subir na Torre Eiffel e atirar de Sniper!

Foi dito também pela Infinity Ward que haveria uma destruição de cenários nunca vista antes na série.
No vídeo dá pra ver uma “palhinha” disso.

Nesta cena abaixo eu diria que está bem parecido com os gráficos de Battlefield 3. Imagina isso num PC no talo! Mas o melhor está por vir: Imagina isso aí no multiplayer…

A volta do AC-130? Que bom!!

No final ficou esta incógnita…

Eu acho que Modern Warfare 3 irá vender mais do que Battlefied 3. Mas isso não importa, pq eu irei comprar os dois jogos e jogar feito louco os dois. Battlefield vem pra revolucionar, mas Modern Warfare já é clássico.

Veja abaixo o vídeo completo

http://www.youtube.com/watch?v=coiTJbr9m04&feature=player_embedded

2 Comentários

  1. [COBRA] G3

    24 de maio de 2011 em 10:48

    Na seca já…

    Resposta

  2. [COBRA] PORCO-ARANHA

    24 de maio de 2011 em 19:50

    essa analize me fez repensar mais ainda, e qunato mais eu penso mais eu acho que esse jogo vai ser um fail, a

    -serie cod pra mim perdeu o brilho no sp, é andar um caminhozinho, matar 3 inimigos que sempre fazem o mesmo movimento e estão no mesmo lugar óbvio, dai vem uma cutscene ou outra, vem uma daquelas sequencias que ja perderam a graça de apertar os botões certos(que eram legal no god of war, mas que foram tão copiadas que ja miaram)

    -destruição, só se for em cutscene pré-renderizada, duvido que eles cheguem à 1/10 da destruição do bf3

    -volta do ac130 ? isso pra mim ta mais pra falta de criatividade do que um “que bom” e isso significa a volta dos helis e avões apelões que só incentivam a camperagem pro cara fazer uma killstreak de 9/11 e ficar matando na moleza la de cima, enquanto nós, mortais ficamos lá em baixo sofrendo com os spawns de merda do jogo e sendo ownados antes de poder sair do próprios spawn

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Comparação Call of Duty: Black Ops Cold War no PS5 e Xbox Series Ps5 com mais fps ?

Com a nova geração de consoles PS5, Xbox Series X e Xbox Series S já nas prateleiras, come…