Lembra-se do primeiro Mortal Kombat? Aquele clássico e violento jogo de luta com 7 personagens com simples animações que ganhou espaço na mídia pela sua extrema violência com muito sangue e os famosos fatalities? E lembra-se que os personagens pareciam humanos? Tanto na foto de seleção dos lutadores quanto nas animações de luta, todos pareciam muito reais, o que contribuía para veracidade da violência.

Personagem de Kano em ação (Foto: Reprodução)
Personagem de Kano em ação

Este jogo também teve captura de movimentos. Daniel Pesina, ator que serviu de modelo para o personagem Johnny Cage (e também para o Reptile, Sub-Zero e Scorpion), colocou em sua conta no Youtube vídeos raríssimos das filmagens da produção. Além de seus vídeos, ele colocou na rede os vídeos do ator que interpretou o personagem Kano.

O ator iria colocar seus vídeos com a atuação dos movimentos do Sub-Zero e do Scorpion, mas a Warner o proibiu de continuar com o ato, o que significa que os vídeos, de fato, existem. Será que algum dia ainda os veremos?

A filmagem é antiga e os atores estão longe de ter habilidade de combate de luta (como percebe-se no vídeo do Kano), mas são uma relíquia. Confira abaixo alguns vídeos.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…