Na tarde deste último domingo (10) dois vídeos pegaram os fãs de “Mortal Kombat” no mundo todo de surpresa: um jogador brasileiro mostrava trechos do novo game, agendado para sair apenas dia 19 de abril nos EUA e 28 do mesmo mês no Brasil.

Em poucas horas, os vídeos apareceram em diversos sites e viraram tema de inúmeros comentários no Twitter, muitos se perguntando como o rapaz, chamado Kaleb Kettle, teria adquirido assim tão antecipadamente um dos jogos mais aguardados de 2011.

Não demorou para que até Hector Sanchez, produtor do game, se manifestasse pelo Twitter: “Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos (o) Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Estou decepcionado”.

Por conta de toda a confusão causada, Kaleb chegou a mudar a descrição de um dos vídeos antes de apagar sua conta no YouTube, explicando como conseguiu o disco: “O jogo não vazou, moro perto da fábrica da Sony no Brasil… peguei uma cópia lá, nada além disso”. Provavelmente, Kaleb se refere à Sony DADC, braço da Sony especializado na fabricação e reprodução de CDs e DVDs, que desde abril de 2009 é parceira na produção e distribuição de discos da Warner no Brasil.

Além de apagar o canal no YouTube, Kaleb tirou do ar outros perfis virtuais, inclusive um no qual havia postado a foto , exibindo o disco de “Mortal Kombat” para PS3, inclusive com o selo de Classificação Indicativa (18 anos).

Fonte aqui!

Sem comentários

  1. [COBRA] KABANNA

    11 de abril de 2011 em 23:11

    puts, esse cara e uma mistura de cientista e louco hahah e ainda mostra a cara

    Resposta

  2. [COBRA] G3

    11 de abril de 2011 em 23:23

    Noss cara, fou muito burro mostrar a cara mas se quiser me mandar outra copia aceito com muito carinho!!!

    Resposta

  3. [COBRA] KAMPAS

    12 de abril de 2011 em 08:37

    “Não demorou para que até Hector Sanchez, produtor do game, se manifestasse pelo Twitter: “Eu trabalhei muito para ter certeza de que tratamos (o) Brasil com respeito. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Estou decepcionado”.”
    __________________________________________
    É a mais pura verdade… Eu tb não posso acreditar e estou decepcionado…. Decepcionado porque o cara não haqueou… e sim roubou!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Discord Voice Chat está chegando aos consoles Xbox

Desde sua estreia em 2015 como uma alternativa ao Skype, o Discord se tornou uma das maior…