Fãs com mouse e teclado está garantida. E então agora a Valve está de olho naqueles que gostam de jogar usando controles e televisores de tela grande.

“Nossos parceiros e clientes nos pediram para tornar o Steam disponível em mais plataformas. Com a introdução do Steam no Mac, e logo no PS3 com Portal 2, nós fizemos exatamente isso”, disse Doug Lombardi, vice-presidente de marketing da Valve.” Com o modo “tela grande”, os jogos da rede Steam serão jogáveis através de PCs, Macs e televisores da sua casa.”

Eu gosto da ideia. Se os jogos de computador tivessem mais opções de controle, eu ligaria meu PC na televisão agora mesmo. A única coisa que me impede de fazer isso é o constrangimento de ter um mouse e um teclado no meio da minha sala de estar.

A Valve irá apresentar seus planos de partilha para esse modo “tela grande” para desenvolvedores na GDC 2011, esta semana, juntamente com os dados recolhidos de seus clientes sobre as micro-operações realizadas no Steam e a integração de recursos da rede em jogos como Portal 2 para a PlayStation 3.

Fonte aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Centauro concluicompra da Nike; CEO fala em ‘novas verticais’

O Grupo SBF — controlador da Centauro — concluiu a compra da operação da Nike no Brasil pa…