Fãs com mouse e teclado está garantida. E então agora a Valve está de olho naqueles que gostam de jogar usando controles e televisores de tela grande.

“Nossos parceiros e clientes nos pediram para tornar o Steam disponível em mais plataformas. Com a introdução do Steam no Mac, e logo no PS3 com Portal 2, nós fizemos exatamente isso”, disse Doug Lombardi, vice-presidente de marketing da Valve.” Com o modo “tela grande”, os jogos da rede Steam serão jogáveis através de PCs, Macs e televisores da sua casa.”

Eu gosto da ideia. Se os jogos de computador tivessem mais opções de controle, eu ligaria meu PC na televisão agora mesmo. A única coisa que me impede de fazer isso é o constrangimento de ter um mouse e um teclado no meio da minha sala de estar.

A Valve irá apresentar seus planos de partilha para esse modo “tela grande” para desenvolvedores na GDC 2011, esta semana, juntamente com os dados recolhidos de seus clientes sobre as micro-operações realizadas no Steam e a integração de recursos da rede em jogos como Portal 2 para a PlayStation 3.

Fonte aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

YouTube lança plataforma de vídeos curtos para competir com TikTok

Em fase de testes, YouTube Shorts está disponível somente para usuários de Android na Índi…