A Treyarch parece não descartar uma sequela de Call of Duty: Black Ops, mostrando-se cautelosa quando lhe questionaram se uma sequela do jogo seria possível.

Black Ops continua a bater recordes de vendas estabelecidos pela Infinity Ward com Modern Warfare 2, cujo terceiro jogo será anunciado em breve. No entanto a Treyarch ainda não conta com a sua própria série dentro da franquia Call of Duty, já que nestes últimos três anos desenvolveram World at War e Black Ops. Mas depois do enorme sucesso deste último, faria todo o sentido que a Activision quisesse apostar numa sequela.

Quando a última edição da revista oficial Xbox questionou Josh Olin, gestor da comunidade da Treyarch, sobre se seria possível um Black Ops 2 este respondeu que, “Quem sabe? Estamos muito satisfeitos com Black Ops, é incrível, Toda a gente esperava que tivesse sucesso, e todos sabíamos como foi bom o desempenho de Modern Warfare 2, quebrando todos os recordes do mundo do entretenimento, pelo que o facto de Black Ops ter conseguido quebrar pelo segundo ano consecutivo estes recordes foi inacreditável.”

Fonte:

Sem comentários

  1. **G3**

    4 de abril de 2011 em 19:34

    Ah cara sei não heim…o Black Ops na miha opinião so teve sucesso pois o MW2 foi praticamente um dos melhores COD já feito depois de MW, logo faz com que a galera que jogou mw2 acreditasse que o black ops seria melhor ainda, resumindo, o recorde de vendas de black ops acho que foi baseado no sucesso de mw2 e não pelo jogo em si.
    BUG OPS"""bem essa é minha opinião!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Reclame Aqui recebeu 9 mil queixas de “Black Fraude”

Procon-SP registra infração em 70% de lojas visitadas O site Reclame Aqui registrou 9.160 …