Sony convoca seu exército para SOCOM 4 – Jogo poderá ser reservado a partir de amanhã.

Chega o tempo de mais uma batalha. Está na hora de comandar um exército e impedir que atentados aconteçam no sudeste da Ásia. Este é o início do enredo de ‘SOCOM 4’, jogo exclusivo para PlayStation 3, que será lançado no Brasil em 29 de abril, mas já conta com pré-venda disponível a partir de amanhã (14 de abril).

O game de ação em terceira pessoa se passa no continente asiático e o jogador incorpora o comandante de um grupo de soldados da OTAN, cuja missão é impedir que o comércio internacional seja paralisado por um atentado prestes a ocorrer. As ações são realizadas em tempo real.

‘SOCOM 4’ também conta com a função multiplayer. Nesta edição, até 32 pessoas podem se conectar e jogar simultaneamente em diversos modos de jogo. Além disso, duas opções cooperativas online estão disponíveis, a Takedown e a Espionagem, ambas para até cinco pessoas. Na primeira, os gamers devem se unir para encontrar um inimigo e eliminá-lo.  Na segunda, a equipe deve atrapalhar a execução de uma operação de um grupo adversário.

‘SOCOM 4′ tem seu lançamento confirmado para o dia 19 do abril no mercado americano e dez dias após esta data (29) chega oficialmente ao Brasil. O game não virá com legendas e/ou dublagem no idioma nacional, mas contará com Português-PT (Portugal).

Em seu lançamento, a Sony Brasil fará uma exposição diferenciada para experimentação do game. A loja Sony Style do Bourbon Shopping SP contará com uma trincheira para os jogadores, além de decoração adaptada.

O jogo tem preço sugerido de R$199 e poderá ser comprado pelo www.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style ou nas revendas autorizadas.

Fonte aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

TV 8K da Sony ‘ideal para PS5’ chega ao Brasil com 75″ e preço de carro

Modelo já está disponível para comprar no site oficial da marca A Sony começa a vender a n…