Sony convoca seu exército para SOCOM 4 – Jogo poderá ser reservado a partir de amanhã.

Chega o tempo de mais uma batalha. Está na hora de comandar um exército e impedir que atentados aconteçam no sudeste da Ásia. Este é o início do enredo de ‘SOCOM 4’, jogo exclusivo para PlayStation 3, que será lançado no Brasil em 29 de abril, mas já conta com pré-venda disponível a partir de amanhã (14 de abril).

O game de ação em terceira pessoa se passa no continente asiático e o jogador incorpora o comandante de um grupo de soldados da OTAN, cuja missão é impedir que o comércio internacional seja paralisado por um atentado prestes a ocorrer. As ações são realizadas em tempo real.

‘SOCOM 4’ também conta com a função multiplayer. Nesta edição, até 32 pessoas podem se conectar e jogar simultaneamente em diversos modos de jogo. Além disso, duas opções cooperativas online estão disponíveis, a Takedown e a Espionagem, ambas para até cinco pessoas. Na primeira, os gamers devem se unir para encontrar um inimigo e eliminá-lo.  Na segunda, a equipe deve atrapalhar a execução de uma operação de um grupo adversário.

‘SOCOM 4′ tem seu lançamento confirmado para o dia 19 do abril no mercado americano e dez dias após esta data (29) chega oficialmente ao Brasil. O game não virá com legendas e/ou dublagem no idioma nacional, mas contará com Português-PT (Portugal).

Em seu lançamento, a Sony Brasil fará uma exposição diferenciada para experimentação do game. A loja Sony Style do Bourbon Shopping SP contará com uma trincheira para os jogadores, além de decoração adaptada.

O jogo tem preço sugerido de R$199 e poderá ser comprado pelo www.sonystyle.com.br, nas lojas Sony Style ou nas revendas autorizadas.

Fonte aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Jim Ryan, CEO da Sony, está “desanimado” com as atitudes da Activision Blizzard

TODOS ESTAMOS DESANIMADOS COM ELES Jim Ryan, CEO da Sony, está “desanimado” co…