Após o imenso sucesso do mais recente episódio da série, Call of Duty: Black Ops, a produtora do jogo, Treyarch, declarou que ainda não sabe qual será o destino da série, mas não descartou a possibilidade de fazer uma continuação direta, um Black Ops 2, ao invés de iniciar uma nova subsérie.

 

Call of Duty Black Ops (Foto: Divulgação)

Desde Call of Duty: Modern Warfare, a série tem alternado entre episódios produzidos pelaInfinity Ward, de maior qualidade, e pela Treyarch, nem sempre tão impactantes, como por exemplo Call of Duty: World of War. No entanto, isso parece ter mudado com a chegada deBlack Ops.

Josh Olin, Gerente de Comunidade da Treyarch, foi perguntado pela Official Xbox Magazineeuropéia se havia a possibilidade de pintar um Black Ops 2, ao qual ele respondeu inicialmente: “Seu palpite é tão bom quanto o meu”, e depois elaborou mais:

“Nós estamos tão felizes com Black Ops – Foi incrível. Todos esperavam que fosse ter esse tipo de sucesso. Nós todos sabemos quão bem Modern Warfare 2 foi [em 2009], quebrando todos os recordes do entretenimento, então o fato que Black Ops o quebrou pelo segundo ano em sequência e reestabeleceu o recorde foi incrível”, disse Josh.

Realmente, Call of Duty: Black Ops foi o capítulo de maior sucesso da série até agora em números de vendas, mas é também o campeão de reclamações no multiplayer online. Até agora a Treyarch tem em maioria pego o embalo dos títulos de maior qualidade da Infinity Ward e aproveitado para emplacar sequências nem sempre à altura

Via ComputerAndVideoGames

 


Sem comentários

  1. Kampas

    5 de abril de 2011 em 13:23

    Duas coisas:

    1º- a treyarch ainda vive às sombras do MW2…

    2º- indiferente da produtora do próximo COD… os cobras compraram….

    Kampas….

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Microsoft confirma preço e data de lançamento da Xbox Series X

Hora de partir os mealheiros! Podemos responsabilizar o leak do Windows Central pela onda …