Após o imenso sucesso do mais recente episódio da série, Call of Duty: Black Ops, a produtora do jogo, Treyarch, declarou que ainda não sabe qual será o destino da série, mas não descartou a possibilidade de fazer uma continuação direta, um Black Ops 2, ao invés de iniciar uma nova subsérie.

 

Call of Duty Black Ops (Foto: Divulgação)

Desde Call of Duty: Modern Warfare, a série tem alternado entre episódios produzidos pelaInfinity Ward, de maior qualidade, e pela Treyarch, nem sempre tão impactantes, como por exemplo Call of Duty: World of War. No entanto, isso parece ter mudado com a chegada deBlack Ops.

Josh Olin, Gerente de Comunidade da Treyarch, foi perguntado pela Official Xbox Magazineeuropéia se havia a possibilidade de pintar um Black Ops 2, ao qual ele respondeu inicialmente: “Seu palpite é tão bom quanto o meu”, e depois elaborou mais:

“Nós estamos tão felizes com Black Ops – Foi incrível. Todos esperavam que fosse ter esse tipo de sucesso. Nós todos sabemos quão bem Modern Warfare 2 foi [em 2009], quebrando todos os recordes do entretenimento, então o fato que Black Ops o quebrou pelo segundo ano em sequência e reestabeleceu o recorde foi incrível”, disse Josh.

Realmente, Call of Duty: Black Ops foi o capítulo de maior sucesso da série até agora em números de vendas, mas é também o campeão de reclamações no multiplayer online. Até agora a Treyarch tem em maioria pego o embalo dos títulos de maior qualidade da Infinity Ward e aproveitado para emplacar sequências nem sempre à altura

Via ComputerAndVideoGames

 


Sem comentários

  1. Kampas

    5 de abril de 2011 em 13:23

    Duas coisas:

    1º- a treyarch ainda vive às sombras do MW2…

    2º- indiferente da produtora do próximo COD… os cobras compraram….

    Kampas….

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Bobby Kotick deve deixar Activision Blizzard após aquisição da Microsoft

Ao que tudo indica, Bobby Kotick deve deixar o cargo de CEO da Activision Blizzard e ganha…