Rockstar falou sobre a mudança radical de cenário para Max Payne 3, que troca Nova York pela cidade de São. Diretor de arte do jogo Rob Nelson disse a última edição da revista Edge que ele acha o ajuste “fascinante”.“É uma cidade enorme e há uma grande disparidade entre ricos e pobres. Aprender sobre isso, descobrir como o lugar é enorme, tem sido fascinate.”

 

imagem

A equipe de desenvolvimento do jogo – que agora se estende por Vancouver, Toronto, Londres e Nova Inglaterra – afirma que vai fazer uma pesquisa tão profunda no Brasil quanto foi em Nova York.

Vários membros da equipe de desenvolvimento já viajou ao Brasil para semana de fotografia e filmagem, imergindo-se na sociedade local.

“A pesquisa é constante, é algo que podemos chegar em nossas mãos, praticamente todo o caminho de desenvolvimento”, disse Todo mundo fica realmente interessado – “estamos sempre trocando coisas que temos aprendido, tentando se certificar de que estamos recriando com precisão o lugar Nós levamos isso muito a sério..”

“Cada etapa vai ser diferente do passado o Brasil é um lugar fascinante para definir um jogo. – há uma abundância de aspectos únicos para a configuração que vamos revelar ao longo do tempo Temos muito para trabalhar. “

fonte: Computerandvideogames

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Novo iPhone pode ser lançado dia 13 de outubro, sugerem fontes.

A Apple pode estar próxima de lançar o novo iPhone 12 no dia 13 de outubro. A informação é…