imagem

Três de nossos leitores (Bell, Fernando Ramos e Fernando Werneck), nos alertaram de que um outro vídeo já havia sido publicado na internet no dia 05/10/2010, o qual mostra um cenário e uma situação praticamente idêntico ao vídeo da Austrália (mais abaixo).

Das duas uma: ou é praxe para os ETs com lanternas visitarem quintais de casas com mato alto para assustarem os moradores, ou ambos os vídeos são farsas. Acho que a resposta é óbvia.

Infelizmente, não podemos confiar nem em nossa própria raça, e se nós mesmos não podemos confiar em nosso semelhante, muito menos poderia um visitante alienígena.

É por essas e outras que é muito claro o porquê destes seres não estarem se manifestado ainda de forma mais incisiva. Inclusive, há quem diga que a primeira coisa que faria se visse um ET, seria matá-lo.

Veja o vídeo descoberto por nossos leitores abaixo, e o compare com o desta postagem, ainda mais abaixo. Notem que a fonte de ambos os vídeos é a mesma: ThePolishedKnob

POST ORIGINAL (16/04/2011, 00:10): Um rapaz australiano alega ter filmado um alienígena em seu quintal e que devido ao alienígena, sua casa ficou sem luz a um dado momento.

Certamente, o OVNI Hoje não tem como afirmar ou negar a veracidade do que é apresentado no vídeo. Mesmo assim, colocamos aqui, pois mesmo se não for verídico, servirá para nossa costumeira discussão.

O rapaz australiano escreveu sobre o vídeo:

“Enquanto estava na cozinha pegando comida, meu amigo foi quem primeiramente avistou o alienígena. Então eu corri e peguei a câmera…”

Assista o vídeo:

Ovnihoje

Sem comentários

  1. [COBRA] KABANNA

    19 de abril de 2011 em 01:18

    UUUUuuuuuu que medoooo puts grilo cara

    Resposta

  2. [COBRA] G3

    19 de abril de 2011 em 01:55

    O loco mano…sai kpeta!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Cidade bíblica de Sodoma pode ter sido destruída por asteroide

Existe uma passagem bíblica que fala da destruição de Sodoma, uma cidade nos arredores do …