imagem

Três de nossos leitores (Bell, Fernando Ramos e Fernando Werneck), nos alertaram de que um outro vídeo já havia sido publicado na internet no dia 05/10/2010, o qual mostra um cenário e uma situação praticamente idêntico ao vídeo da Austrália (mais abaixo).

Das duas uma: ou é praxe para os ETs com lanternas visitarem quintais de casas com mato alto para assustarem os moradores, ou ambos os vídeos são farsas. Acho que a resposta é óbvia.

Infelizmente, não podemos confiar nem em nossa própria raça, e se nós mesmos não podemos confiar em nosso semelhante, muito menos poderia um visitante alienígena.

É por essas e outras que é muito claro o porquê destes seres não estarem se manifestado ainda de forma mais incisiva. Inclusive, há quem diga que a primeira coisa que faria se visse um ET, seria matá-lo.

Veja o vídeo descoberto por nossos leitores abaixo, e o compare com o desta postagem, ainda mais abaixo. Notem que a fonte de ambos os vídeos é a mesma: ThePolishedKnob

POST ORIGINAL (16/04/2011, 00:10): Um rapaz australiano alega ter filmado um alienígena em seu quintal e que devido ao alienígena, sua casa ficou sem luz a um dado momento.

Certamente, o OVNI Hoje não tem como afirmar ou negar a veracidade do que é apresentado no vídeo. Mesmo assim, colocamos aqui, pois mesmo se não for verídico, servirá para nossa costumeira discussão.

O rapaz australiano escreveu sobre o vídeo:

“Enquanto estava na cozinha pegando comida, meu amigo foi quem primeiramente avistou o alienígena. Então eu corri e peguei a câmera…”

Assista o vídeo:

Ovnihoje

Sem comentários

  1. [COBRA] KABANNA

    19 de abril de 2011 em 01:18

    UUUUuuuuuu que medoooo puts grilo cara

    Resposta

  2. [COBRA] G3

    19 de abril de 2011 em 01:55

    O loco mano…sai kpeta!!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Homem perde R$ 2,6 mi em games após mãe jogar coleção fora

Colecionador de jogos afirma ter perdido mais de US$ 500 mil em coleção de games e console…