Com o retorno da série Pânico aos cinemas, a companhia responsável pelo filme, a The Weinstein Company, resolveu lançar uma versão do mesmo para os sistemas da Apple. Não seria legal se ao invés de filmes de terror, o assassino perguntasse qual seu jogo preferido? Tirando toda a parte desagradável de ser assassinado, é claro.


Scream 4, o título original em inglês do filme Pânico 4, coloca os jogadores no papel do vilão, conhecido como Ghostface, que traduz-se para algo como “Cara de Fantasma”, deixando para você a responsabilidade de dar cabo de todos aqueles jovens adolescentes interpretados por atores de trinta anos.

Scream 4 (Foto: Divulgação)

O assassino está equipado com uma faca e seu objetivo é se esgueirar pelos cenários sem ser notado e esfaquear suas inocentes vítimas. Dentro de cada fase (incluindo uma escola americana) há três alvos, um atleta, uma líder de torcida e um nerd, o que brinca com os próprios esterótipos do filme.

Uma vez que você consiga pegar sua vítima entra então uma sequência de cortes que devem ser feitos em uma ordem específica para matá-la. Mas os jovens não são patinhos esperando. Caso seja visto, eles poderão chamar a ajuda de policiais, os quais você pode tentar esfaquear também, muito educativo.

Bob Weinstein, Produtor do filme, comentou: “Com todas as plataformas digitais, há tantas oportunidades de expandir nosso público com entretenimento em videogames convincente, de alta qualidade e eficiente em custo”. A empresa também tem os direitos para filmes como Hellraiser, Piranha e Halloween. Será que podemos esperar novos jogos?

Scream 4 já está disponível para o iPhone, iPad e iPod Touch.

http://thepiratebay.org/torrent/6334928/

Eurogamer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

EA Desktop é o novo aplicativo para PC e abandonará nome “Origin”

Renomeado EA Desktop App, plataforma abre inscrições para beta A Electronic Arts …