“Need for Speed: The Run” título trará corrida ilegal cruzando os EUA; jogo é o primeiro da série a usar cidades reais

15 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e 3DS.

 

Em um surpreendente anuncio via nota oficial, a EA apresenta o sucessor de “Need For Speed: Hot Pursuit”. “Need for Speed: The Run” seguirá os moldes de seu antecessor, ou seja, combinará a alta velocidade dos bólidos com a ação frenética de perseguições, sem se prender a simulação de “Shift”.

A grande diferença de “The Run” para os demais jogos da série, é que pela primeira vez na franquia, a história será situada em cidades reais. Assim, a corrida começa na cidade de São Francisco e sua icônica ponte Golden Gate Bridge, até chegar à Nova Iorque e o imponente Empire State Building.

A EA afirma que o jogador percorrerá grande parte das terras norte-americanas atravessando o país de oeste a leste. No trajeto, o carro cruzará fronteiras, desafiará o tráfego nas cidades, passará por montanhas de gelo e seguirá por desfiladeiros, sempre em alta velocidade.

Mantendo a tendência dos últimos games da série desde “Hot Pursuit”, o sistema de rede social Autolog estará de volta e, apesar de não dar detalhes, a EA promete melhorias.

Produzido pelo motor gráfico Frostbite 2, da Dice, “Need for Speed: The Run” está sob responsabilidade do estúdio Black Box, que promete um visual incrível dos carros e dos cenários e um roteiro empolgante. Essa é a chance do Black Box provar o seu valor, já que recentemente perdeu o seu posto para a Criterion em “Hot Pursuit”.

“Esse é o ano em que ‘Need for Speed’ atingirá um novo patamar”, diz o produtor executivo Jason DeLong. “Acreditamos que ‘The Run’ vai surpreender o público com sua intensa e envolvente história e sua alta dose de ação. Mas o jogo não seria nada se não contasse com carrões e suas perseguições frenéticas, então é isso que temos a oferecer – corridas explosivas em que o jogador terá de conviver com desastres a mais de 200 milhas por hora”.

O primeiro vídeo do jogo já está disponível (veja abaixo), e mostra o desespero de um piloto preso ao carro após uma grave colisão. “Need for Speed: The Run” chega em 15 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e 3DS.

Fonte aqui!

Faça que nem eles, deixando seu comentário!!


 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Leia também

Piloto consegue pousar avião partido ao meio em Denver, nos EUA

Um piloto conseguiu uma façanha digna de filmes de ação na última quarta-feira (12). Ainda…