O cara explica magnificamente tudo o que a Record queria com a reportagem e consegue Ownar toda a equipe de reportagem da Record. Parabéns ao Guilherme Gamer!

 

Jornal “Folha Universal” também Ataca Games

 

O Jornal semanal, Folha Universal  da igreja Universal, também fez um ataque aos games esta semana menos agressivo do que a reportagem do “Domingo Espetacular”da Record. foi feita uma matéria falando sobre os Jogos violentos, especificamente sobre um jogo norte-americano em que o objetivo é entrar em uma escola e sair atirando em todo mundo,Afirmando que se uma pessoa já tiver desvio de personalidade, o jogo serve com um detonador.

Há varias matérias(Clique aqui pra ver) na internet Provando que Jogos Violentos não são os responsáveis por tragédias como a de realengo, mas a mídia brasileira insiste em jogar a culpa nos games, quando na verdade a sua Programação (Filmes, Noticiários, novelas e etc.) Estimulam Cada vez mais Adultos, jovens e crianças a se tornarem agressivos e violentos.

Portanto nós Gamers não podemos ficar parados, devemos nos unir e acabar com essas falsas acusações. Lembrando que esse tipo informação nos fazem passar por momentos constrangedores (Familiares pegando no nosso pé) e dificulta mais ainda a diminuição de impostos e impede o crescimento do mercado de Videogames no nosso país!

3 Comentários

  1. [COBRA] KAMPAS

    26 de abril de 2011 em 13:15

    Tentar proibir cigarro ninguém quer né…

    Talvez os jogos pudessem vir com uma msg: “Atenção. O uso prolongando deste jogo poderá causar em distúrbio psicológico”, ou algo do gênero…

    Ae quem sabe se param de encher o saco.

    Kampas

    Resposta

  2. [COBRA] KAMPAS

    26 de abril de 2011 em 13:32

    Se alguém tiver o e-mail deste rapaz por favor me passe.

    Falto só ele dizer que os vídeos que o próprio wellighton postou no youtube, wellighton se dirigia aos “irmão”, que no caso muçulmanos. Sem nenhum preconceito à religião muçulmana, a rede de amigos de wellinghton é mais perigosa que qualquer cigarro porai!

    E por fim, a reportagem da Record é de cunho nazista. De lavagem cerebral.

    Resposta

  3. COBRA_CICERO

    27 de abril de 2011 em 11:20

    Concordo com vc kampas !

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Verifique também

Franquia Call of Duty bate recorde e alcança US$ 3 bilhões em vendas no ano

Com lineup formado por COD Mobile, Warzone e Black Ops Cold War garantiu mais de 200 milhõ…